Dudalina – Trabalhe Conosco e Vagas Abertas



  

Confira aqui as vagas abertas e saiba como trabalhar na Dudalina.

A empresa Dudalina, que atua no ramo de confecção e distribuição de vestuário de alto padrão, está com inscrições abertas para vagas em três de suas lojas, em diferentes cidades brasileiras. As oportunidades são para profissionais com ensino médio completo.

As vagas disponíveis pela companhia são para os cargos de vendedor e operador de caixa, para o Shopping Vila Velha, em Vila Velha (ES); Shopping Barra Sul, em Porto Alegre (RS); e para o Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Todas as vagas são para início imediato.

Tanto para a oportunidade de vendedor em Vila Velha e no Rio de Janeiro como para a vaga de operador de caixa, em Porto Alegre, a empresa exige ensino médio completo e conhecimentos em técnicas em vendas, visual merchandising e em atendimento a clientes, além de experiência mínima de 1 ano na área de vendas, preferencialmente na área de varejo de moda. Os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados pela Dudalina, bem como o salário de cada cargo, não foram informados pela empresa.



Para participar do processo seletivo da Dudalina e concorrer a uma das 3 vagas disponíveis é preciso acessar o site: http://dudalina.com.br/sa/contato/trabalhe-conosco/ e se inscrever no processo de seleção da oportunidade desejada. Quem tem interesse em participar do quadro de funcionários da Dudalina, seja em loja, fábrica ou no escritório da companhia, pode cadastrar currículo no mesmo endereço, através da aba “Trabalhe Conosco”.

SOBRE A DUDALINA

Fundada no ano de 1957 em Santa Catarina, pela empresária Sônia Hess de Souza, a Dudalina expandiu seus horizontes ao longo das décadas e se transformou em uma das mais conhecidas empresas nacionais do ramo de roupas de alto padrão.

Em 2014, a Dudalina se fundiu à empresa do segmento de vestuário Restoque e atualmente fazem parte da companhia as marcas Dudalina, Individual e Base Jeans. A empresa possui unidades, entre centros fabris, de distribuição e estoque, nas cidades de Blumenau, Luis Alves, Presidente Getúlio e Benedito Novo, em Santa Catarina, além de uma confecção na cidade de Terra Boa, no Paraná. A Dudalina possui escritório e showroom na cidade de São Paulo e um segundo showroom na cidade de Milão, na Itália.

André Barbirato



Post Comment