A Eletrosul Centrais Elétricas S.A., subsidiária da Eletrobrás e responsável pela transmissão de energia nos Estados da região sul do país (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e no Mato Grosso do Sul, está recebendo as inscrições para a seleção pública de seu Programa Jovem Aprendiz.

O programa é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e no mesmo são ofertadas 26 vagas imediatas e será formado cadastro de reserva.

As oportunidades são para jovens, com idade entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados no ensino médio ou já tenham concluído o mesmo.

Os interessados devem se inscrever o mais rápido possível, pois o período de inscrições termina na próxima quarta-feira, dia 14 de novembro de 2012.

Só é possível se inscrever de maneira presencial, nas unidades do SENAI das seguintes cidades: Curitiba, no Paraná; Gravataí, no Rio Grande do Sul; Campo Grande, em Mato Grosso do Sul; ou Florianópolis, Blumenau, Campos Novos, Xanxerê e São José, em Santa Catarina.

Os endereços e horários de funcionamento podem ser vistos no EDITAL.

Ainda no mês de novembro, no dia 26, todos os que se inscreverem farão provas escritas a partir das 14h, porém, os locais onde serão aplicadas as mesmas só serão informados no momento da inscrição.

Participantes do programa receberão salário mínimo (R$ 622), vale-transporte e alimentação e seguro contra acidentes, durante toda a duração do curso.

Os cursos oferecidos são: Assistente Administrativo Industrial, Eletrotécnica Industrial, Eletricista Instalador Industrial, Eletricista de Manutenção, Informática, Programação de Computadores e Suporte e Manutenção de Computadores e Redes Locais.

Após a conclusão do curso, a chance de ser contratado é bastante grande para aqueles que se destacarem. 

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: