Interessados devem se inscrever até o final de março de 2017.

A companhia farmacêutica multinacional Eli Lilly, atuante influente na área da saúde, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2017. As vagas são destinadas para estudantes do ensino superior de diversas áreas, as oportunidades de estágio são para atuar na unidade de São Paulo da empresa.

Vagas Disponíveis e Requisitos

A relação de cursos que serão aceitos ainda não foi informada, porém, sabe-se que a companhia farmacêutica está em busca de estagiários em departamentos de administração, comunicação, farmácia, engenharia, manufatura e suprimentos. Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio 2017 da Eli Lilly do Brasil deverão ter formatura prevista para a partir de dezembro de 2018, os requisitos são: possuir inglês em nível intermediário, conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para atuar no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo. A jornada de estágio é flexível e conta com um total de 30h semanais.

Programa de Estágio com Intuito de Desenvolvimento

O estágio tem duração de dois anos e os estudantes terão a oportunidade de acompanhar e participar das atividades da Elli Lilly do Brasil ativamente, inclusive durante a implementação de projetos da empresa. O processo tem o intuito de motivar, capacitar e engajar os alunos, sendo um programa de estágio que visa oferecer chances de desenvolvimento dentro da empresa. Isabela Pires, diretora na área de recursos humanos da companhia farmacêutica explica: “Nossos esforços se concentram na identificação de talentos, permitindo cultivar habilidades, conhecimentos e interesses que apoiam o aperfeiçoamento profissional”.

Todos os estagiários receberão bolsa auxílio de acordo com a compatibilidade do mercado, além de vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, academia, estacionamento na empresa, bônus de natal e fim de ano, férias remuneradas e reembolso de medicamentos.

Etapas do Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa de Estágio da Eli Lilly do Brasil consiste em uma dinâmica de grupo, que está prevista para acontecer entre o início ao final do mês de abril, seguida de uma entrevista final, programada para acontecer nos dias 1 e 12 de maio.

O processo admissional será concluído entre os dias 12 e 19 de maio.

Como se inscrever

Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio 2017 da Eli Lilly do Brasil devem efetuar sua inscrição em: www.vagas.com.br/lilly, até o dia 31 de março.

Miriã Marconi


A empresa Eli Lilly atua no ramo da indústria farmacêutica em mais de 143 países, sendo uma das empresas líderes do setor.

A Lilly está oferecendo 12 vagas para profissionais e estagiários, e oferece benefícios e salários competitivos aos seus colaboradores. 

As vagas são para estagiários em Direito, cursando entre o 3° ou 4° semestre, com conhecimentos no Pacote Office e inglês fluente; estagiário em Marketing com conhecimentos em microinformática, Excel, Word e Power Point e conta com bolsa-auxílio de R$1.544,00.

Para profissionais experientes, há 3 vagas para Consultor Técnico Comercial para trabalhar em Recife, e que tenham  Nível Superior completo. Há vagas também para portadores de deficiência para o cargo de Auxiliar Administrativo

Para se candidatar o interessado deve acessar o site da Elancers.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: