Jamie Oliver, chef de cozinha e apresentador reconhecido mundialmente, acaba de anunciar que está contratando novos colaboradores interessados em trabalhar em Londres. Os selecionados atuarão na Recipease.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo em Gastronomia, além de ter mais de 18 anos de idade, comprovar experiência na área, ter disponibilidade para viagens e mudanças, possuir visto para trabalhar no Reino Unido, saber trabalhar em equipe e ter conhecimentos na língua inglesa.

Vale acrescentar que há também oportunidades para trabalhar na Jamie Oliver Limited, empresa que administra as publicações e produtos da marca Jamie Oliver.

As oportunidades para a Recipease contemplam os cargos de Food Specialist e Teaching Chef. Já as oportunidades da Jamie Oliver Limited abrangem as funções de Designer Online, Gerente de Desenvolvimento e Gerente Comercial.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.jamieoliver.com. Lembre-se de que as vagas acima citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de aviso prévio.

De acordo com as empresas, em 2014 novas vagas serão abertas no Brasil, pois o Chef Jamie Oliver inaugurará um restaurante na Capital Paulista.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A quantidade de oportunidades de emprego no Brasil tem tido um crescimento favorável nos últimos períodos, mas mesmo assim o número de pessoas procuram uma colocação no mercado aumenta muito.

As oportunidades de trabalho no exterior tem sido uma excelente chance ganhar dinheiro e ter contato com outra cultura.

As vagas de emprego no Canadá estão disponibilizadas para pessoas das seguintes áreas: bioquímica, contabilidade, estatística, nutrição, enfermagem, engenharia civil, tecnólogos em alimentos, radiologia, administração e estatísticas.

Os interessados deverão acessar o site da imigração de Québec www.immigration-quebec.gouv.qc.c e se alistar para as palestras que esclarecem todas as duvidas sobre as vagas.

Vale lembrar que todas as informações repassadas à imigração serão verificadas para confirmação da veracidade das mesmas.

Acesse o site e candidate-se a uma das vagas. Boa sorte!

Por Milena Evelyn





CONTINUE NAVEGANDO: