A ALL Logística – maior empresa de Transporte Intermodal da América Latina, com sede no Brasil e atuação em cinco estados brasileiros e outros 3 países da América Latina – está com excelentes oportunidades de trabalho para Engenheiro Civil, para atuação no Rio Grande do Sul. São três vagas para atuar como Analista de Via, nas regiões de Porto Alegre, Vacaria e Santo Ângelo.

Para a ocupação do cargo é imprescindível ter formação superior completa em Engenharia Civil e disponibilidade para viagens. Para a vaga de Porto Alegre solicita-se experiência em obras de construção civil pesada, como construção de rodovias ou terraplenagem. Para as outras duas vagas solicita-se experiência em acompanhamento de obras.

As atribuições estão relacionadas a função de campo; manutenção de infraestrutura de via (Porto Alegre); reativação de linha férrea (Vacaria e Santo Ângelo); gestão de equipe de supervisores; fiscalização e medição de serviços de terceiros; controle de orçamento (Porto Alegre).

Os candidatos interessados devem enviar currículo para: [email protected] – com o nome da vaga no assunto. Também por esse e-mail podem obter mais informações sobre as vagas.

Por MDM


Segundo Mário Cavaleiro Fernandes Garrote – diretor da Escola de Engenharia Mauá – as profissões que estão ligadas a Engenharia Civil e Medicina estão em alta e quem estiver qualificado terá emprego garantido. Este crescimento se deve não só aos Programas de Aceleração do Crescimento, mas também aos dois grandes eventos que ocorrerão no Brasil: a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

Uma pesquisa da Manpower, em 35 países, reconheceu que a construção civil será o setor que mais empregará pessoas este ano.

Paralelamente à esse crescimento, também haverá o aumento na procura por profissionais que trabalhem como médico do trabalho. Segundo Márcia Bandini – diretora de divulgação da Associação Nacional de Medicina do Trabalho – a Medicina do Trabalho estuda o meio ambiente do trabalho e existe em todas as áreas. Márcia afirma ainda que esta carreira está bastante valorizada e que sua remuneração está 40% acima de um clínico geral.

Por Rafael TOTP


A incorporadora e construtora Mitre Realty disponibiliza 01 vaga para estágio na área de Engenharia Civil. Os candidatos devem estar cursando Engenharia Civil, com previsão de conclusão do curso entre julho 2010 e julho 2011, com disponibilidade para dedicar 30 horas semanais às atividades do estágio.

A empresa atua no setor de prédios comerciais e residenciais.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$1.600,00, além de vale refeição e vale transporte. A vaga é para trabalhar em Santana, zona norte da capital paulista.

Você preenche os requisitos? Então não perca essa oportunidade! Entre em contato através do telefone (11)5512-3294, de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.

Créditos: Cris Keller

Chegou a chance que você, recém-formado em engenharia civil e de produção, estava esperando. A construtora Gafisa e a incorporadora Tenda abriram vagas para graduados nas respectivas áreas citadas anteriormente. Alguns requisitos como disponibilidade para viagens e dinâmica para trabalhar em equipe são exigidos para preencher uma das vagas.

Os interessados devem se inscrever através do site www.bpc.com.br.

Aquele que tiver o perfil solicitado pela empresa irá fazer parte da equipe de profissionais das empresas. É importante lembrar que não há número estipulado de vagas.

Não perca tempo. Se você está dentro deste perfil, aproveite!





CONTINUE NAVEGANDO: