Nesse momento a Esporte Interativo está fazendo a contratação de um novo estagiário para atuar na área de Engenharia em TV.

Essa é uma vaga direcionada para estudantes da cidade do Rio de Janeiro. Saiba que para se candidatar é preciso estar cursando Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia de Telecom, na qual a conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. É necessário ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

A empresa solicita que todos os interessados tenham disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas diárias.

É fundamental conhecer e gostar de esportes, pois o novo estagiário vai atuar dando suporte à operação de sistemas de áudio e vídeo de televisão. Além disso, o profissional irá auxiliar na recepção de conteúdos via satélite.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vários benefícios.

Se você tem interesse, acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o seu currículo. Ao acessar o site faça a pesquise pelo código da vaga, que é v800397.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Esporte Interativo, famoso canal brasileiro de esportes, acaba de lançar um novo processo seletivo com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos. As chances são para graduandos dos cursos de Economia, Comunicação Social, Administração, Marketing e Engenharia. É necessário que a conclusão do curso aconteça até dezembro de 2014. As vagas serão distribuídas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: pessoas.vagas.com.br.

Os inscritos no certame serão avaliados através de testes online, dinâmicas de grupo, testes de raciocínio lógico e entrevistas.

Os aprovados na seleção receberão uma atrativa bolsa-auxílio. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte, auxílio alimentação e possibilidade de crescimento na empresa. Vale acrescentar que o contrato terá validade de seis meses, havendo total possibilidade de prorrogação.

De acordo com a empresa contratante, os estagiários passarão por experiências profissionais que tornarão o seu currículo mais rico. Lembre-se de que ao longo da seleção as vagas anunciadas aqui poderão ser preenchidas ou alteradas sem nenhum tipo de comunicado prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: