Confira aqui como fazer para conseguir trabalhar na Fiergs.

Quem está procurando por oportunidades de trabalho, precisa saber que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, a FIERGS, está disponibilizando um espaço excelente para que as pessoas se candidatem e encontrem a sua vaga de emprego tão sonhada. Duvida? Pois nós te mostramos mais sobre ele.

Com um local reservado para o cadastro do currículo, no Sistema da FIERGS é possível que o candidato coloque nele todas as informações pertinentes sobre a sua carreira e sua formação. Depois de feito isso, é possível se candidatar a um dos cargos publicados, tudo no alcance das mãos e de um computador.

Primeiramente, para quem ainda não possui o cadastro no banco de currículos do Sistema FIERGS, indica-se que esses acessem o site www.fiergs.org.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Após, vá até “Currículo” e clique em “Inserir”. Existem diferentes tipos de currículos, portanto, escolha aquele que mais se adapta ao seu interesse e conhecimento. Preencha o formulário com os seus dados e, após feito isso, você já pode visualizar a uma das vagas no local “Vagas”, disponível no menu lateral. Se alguma for do seu interesse, basta clicar em “Clique aqui para se candidatar a essa vaga”.

Pronto, você já estará participando do processo e da seleção de novos funcionários. Sendo assim, em breve a FIERGS poderá entrar em contato para que você trabalhe junto à Federação.

É importante ressaltar ainda que a candidatura para uma das oportunidades entende que o participante está de acordo com as regras do processo seletivo. Para isso, portanto, a inscrição e a participação desse precisa da concordância e da leitura das mesmas, disponível sempre para download na página da inscrição. Além disso, é fundamental também que o candidato interessado em uma vaga fique ligado no período de inscrição daquela que for do seu interesse, uma vez que esse varia conforme a necessidade de preenchimento do cargo.

A FIERGS

Representando as empresas industriais e gaúchas, a FIERGS tem as suas ações voltadas no desenvolvimento da economia do seu Estado e País, bem como na promoção dessas para o resto do mundo. Com forte atuação em câmaras e associações comerciais, indústrias regionais e nacionais, sindicatos e outros, a mesma foi fundada em 1930 sob o nome de Centro da Indústria Fabril. Atualmente, ela está situada na capital do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre.

Kellen Kunz


A Fiergs (Federação das indústrias do Rio Grande do Sul), abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas em vários tipos de cargos.

Há vagas que requerem do profissional como requisito Ensino Fundamental incompleto, vagas como, Auxiliar de serviços Gerais para a cidade de São Leopoldo/RS, que deve-se encaminhar currículo para [email protected].

Auxiliar de Serviços I para a cidade de Porto Alegre/RS encaminhar currículo para [email protected]

Para nível médio técnico há vagas para o cargo de Instrutor de Educação Profissional de Nível Básico, para a cidade de Caxias do Sul/RS deve-se encaminhar currículo para [email protected]

E para curso Superior completo, há vagas para Promotor de Lazer para a cidade de Rio Grande/RS, que basta encaminhar currículo para [email protected]

Além disso há vagas para Cirurgião Dentista I para a cidade de Farroupilha/RS.

Interessados encaminhar currículo nos endereços com pretensão salarial até o dia 3/12/2010.

Por R.D.


O Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul está selecionando novos funcionários para sua unidade de Gerência de Eventos, localizado na cidade de Porto Alegre. As oportunidades nesta seleção são para o cargo de Assistente Administrativos II, com carga horária de 220 horas mensais.

Os interessados deverão possuir Ensino Médio completo, bons conhecimentos de informática e também boa comunicação oral e escrita e comportamento ético. Dentre as atividades listadas para o cargo estão o atendimento aos clientes internos e externos, executar atividades administrativas, auxiliar no levantamento, organização e manutenção dos dados e informações da área, entre outros.

Para participar desta seleção os interessados deverão enviar currículo através do e-mail: currí[email protected], mencionando ano assunto do e-mail “Assistente Administrativo”.

Por R.D.


O Centro de Indústrias do Rio Grande do Sul está com vagas abertas em seu setor de Gestão de Suprimentos, na cidade de Porto Alegre. A oportunidade é para a vaga de Analista Técnico. A entidade procura profissionais que tenham Ensino Superior completo em cursos afins e inscrição no respectivo conselho.

Os interessados também deverão ter bons conhecimentos em técnicas de negociação, cotações com segmentos de Tecnologia da Informação, telecomunicações, equipamentos gerais e peça. A empresa pede ainda que o candidato tenha bom relacionamento interpessoal, capacidade de seguir normas e regulamentos, análise crítica e iniciativa.

Os selecionados irão realizar cotações para compras de serviços, patrimônio, obras e materiais de consumo e expediente, atendimento de requisições de compras e clientes, negociação com fornecedores, entre outras atividades relacionadas. Para participar desta seleção os interessados devem enviar currículo para o e-mail: currí[email protected].

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: