Fiergs – Trabalhe Conosco e Cadastro do Currículo



  

Confira aqui como fazer para conseguir trabalhar na Fiergs.

Quem está procurando por oportunidades de trabalho, precisa saber que a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, a FIERGS, está disponibilizando um espaço excelente para que as pessoas se candidatem e encontrem a sua vaga de emprego tão sonhada. Duvida? Pois nós te mostramos mais sobre ele.

Com um local reservado para o cadastro do currículo, no Sistema da FIERGS é possível que o candidato coloque nele todas as informações pertinentes sobre a sua carreira e sua formação. Depois de feito isso, é possível se candidatar a um dos cargos publicados, tudo no alcance das mãos e de um computador.

Primeiramente, para quem ainda não possui o cadastro no banco de currículos do Sistema FIERGS, indica-se que esses acessem o site www.fiergs.org.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”. Após, vá até “Currículo” e clique em “Inserir”. Existem diferentes tipos de currículos, portanto, escolha aquele que mais se adapta ao seu interesse e conhecimento. Preencha o formulário com os seus dados e, após feito isso, você já pode visualizar a uma das vagas no local “Vagas”, disponível no menu lateral. Se alguma for do seu interesse, basta clicar em “Clique aqui para se candidatar a essa vaga”.

Pronto, você já estará participando do processo e da seleção de novos funcionários. Sendo assim, em breve a FIERGS poderá entrar em contato para que você trabalhe junto à Federação.



É importante ressaltar ainda que a candidatura para uma das oportunidades entende que o participante está de acordo com as regras do processo seletivo. Para isso, portanto, a inscrição e a participação desse precisa da concordância e da leitura das mesmas, disponível sempre para download na página da inscrição. Além disso, é fundamental também que o candidato interessado em uma vaga fique ligado no período de inscrição daquela que for do seu interesse, uma vez que esse varia conforme a necessidade de preenchimento do cargo.

A FIERGS

Representando as empresas industriais e gaúchas, a FIERGS tem as suas ações voltadas no desenvolvimento da economia do seu Estado e País, bem como na promoção dessas para o resto do mundo. Com forte atuação em câmaras e associações comerciais, indústrias regionais e nacionais, sindicatos e outros, a mesma foi fundada em 1930 sob o nome de Centro da Indústria Fabril. Atualmente, ela está situada na capital do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre.

Kellen Kunz



Post Comment