A Fisk pretende contratar 600 novos funcionários até o final de 2011. As oportunidades são para diversas unidades da rede de escolas de idiomas espalhadas pelo Brasil e os cargos em oferta são os seguintes: professor (de inglês e de espanhol), assistente administrativo, secretária e promotor de vendas.

Os cargos exigem Nível Médio completo e nas chances para professor também é exigido certificado de proeficiência. Experiência na área não é exigida mas será vista como diferencial.

Os salários não foram revelados, mas sabe-se que eles irão ser condizentes com os valores do piso salarial de cada uma das classes. Ainda serão ofertados diversos benefícios, para todos os contratados, e comissões, para a posição de promotor de vendas.

Há chances para escolas que já estão funcionando e para algumas que devem ser abertas ainda esse ano.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site oficial da Fisk (www.fisk.com.br), clicar em 'Trabalhe Conosco' e fazer o cadastro do currículo. Não há prazo.

A Fisk é uma das maiores redes de ensino do Brasil. Ela possui unidades em quase todos os Estados do país e oferece cursos de inglês, espanhol, informática e português para brasileiros.

Por Thiago Martins


A rede de escolas de idiomas Fisk, presente no mercado há mais de 52 anos, formando jovens e adultos com qualidade e profissionalismo. A empresa possui unidades espalhadas por diversas cidades brasileiras e visando atender ainda melhor seus clientes, está contratando profissionais qualificados para integrarem seu quadro de funcionários.

Os profissionais graduados devem ser habilitados para lecionar nas disciplinas de português, inglês, espanhol e informática.

As vagas disponíveis são para atuação em São Paulo (SP).

Os candidatos serão contratados em regime de CLT, com remuneração mensal e benefícios, além de passarem por um curso preparatório como treinamento.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected] ou www.fisk.com.br.

Por Milena Evelyn


A rede de escolas de idioma Fisk está contratando mais de 120 profissionais para atuarem em novos estabelecimentos de ensino que serão abertos nos estado de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraná e Maranhão.

As oportunidades são para os cargos de professor, coordenador, secretária, diretor e auxiliar de serviços gerais.

Para participar do processo seletivo, é preciso se cadastrar no site www.fisk.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.  As escolas irão contatar os candidatos que melhor atenderem aos requisitos das vagas.

A seleção é composta por triagem de currículo, entrevista, análise de perfil e dinâmica de grupo. Outras informações podem ser obtidas no site.

Por BFF


A escola de idiomas Fisk anunciou recentemente que pretende contratar 200 novos profissionais para ocuparem diversos cargos em escolas espalhadas por todo o país. A empresa prevê a abertura de 13 novas unidades, sendo que as contratações tem como objetivo formar as equipes de trabalho destas novas escolas e também incrementar o efetivo das demais.

Os cargos que serão abertos são para secretárias (atendimento e recepção), professores, coordenadores, setor administrativo e auxiliar de serviços gerais. As exigências variam de acordo com o cargo.

Os interessados em participar destas seleções de final de ano devem se inscrever pelo site da empresa (www.fisk.com.br), no link “Trabalhe Conosco”.

Por R.D.


Profissionais de todo o país podem se candidatar às vagas oferecidas pelo Centro de Ensino Fisk.

Professor de inglês, informática, espanhol; atendente, consultor de vendas, faxineiro, porteiro, ajudante geral, segurança e porteiro, estão entre as atividades que os interessados podem se inscrever.

Para cadastrar o seu currículo no banco de dados do Centro de Ensino Fisk, basta acessar o site www.fisk.com.br e aguardar uma oportunidade no cargo pleiteado. É importante lembrar que para se candidatar às vagas de professor e consultor de vendas, é necessário ter o ensino médio completo. Já para os outros cargos, basta o 1º grau completo.

Aproveite e não perca a chance de conquistar seu lugar no mercado de trabalho.

Caso não seja selecionado para as vagas oferecidas, seu currículo vai ficar cadastrado no banco de dados do Centro de Ensino Fisk e novas oportunidades surgirão para atender todos os profissionais interessados em contribuir para o quadro de profissionais da empresa.





CONTINUE NAVEGANDO: