Fisk oferece vagas de emprego em todo o Brasil



A Fisk pretende contratar 600 novos funcionários até o final de 2011. As oportunidades são para diversas unidades da rede de escolas de idiomas espalhadas pelo Brasil e os cargos em oferta são os seguintes: professor (de inglês e de espanhol), assistente administrativo, secretária e promotor de vendas.

Os cargos exigem Nível Médio completo e nas chances para professor também é exigido certificado de proeficiência. Experiência na área não é exigida mas será vista como diferencial.



Os salários não foram revelados, mas sabe-se que eles irão ser condizentes com os valores do piso salarial de cada uma das classes. Ainda serão ofertados diversos benefícios, para todos os contratados, e comissões, para a posição de promotor de vendas.

Há chances para escolas que já estão funcionando e para algumas que devem ser abertas ainda esse ano.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site oficial da Fisk (www.fisk.com.br), clicar em 'Trabalhe Conosco' e fazer o cadastro do currículo. Não há prazo.



A Fisk é uma das maiores redes de ensino do Brasil. Ela possui unidades em quase todos os Estados do país e oferece cursos de inglês, espanhol, informática e português para brasileiros.

Por Thiago Martins

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment