A Escola de idiomas Cultura Inglesa, referência no ensino da língua inglesa, abriu processo seletivo para a contratação de 50 novos professores para 22 unidades da escola nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. A contratação visa reforçar o quadro de ensino nos cursos regulares e de férias da escola.

Para se inscrever é necessário que os candidatos tenham proficiência na língua inglesa. Além da remuneração fixa, os professores selecionados irão receber benefícios como convênio médico-odontológico, vale-alimentação, abono salarial, seguro de vida, plano de previdência privada, entre outras vantagens.

Envie o seu currículo para o e-mail [email protected] especificando no título do e-mail “cv_prof” até o dia 31 de maio de 2011 e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas etapas de análise curricular, testes de proficiência na língua inglesa, dinâmicas de grupo, treinamento de 80 horas durante duas semanas e entrevista individual.


Com 41 oportunidades de emprego, a rede de escolas de idiomas Seven, abriu o período de seleção para busca de novos talentos. Primeiramente encontramos 30 vagas para o cargo de Professor. Os interessados devem possuir experiência mínima em sala de aula, fluência no idioma escolhido para atuar e, se possível, que tenham graduação em Letras.

Há também 3 chances para a função de coordenação de inglês para colégios e unidades. Aqui os concorrentes também devem ter experiência em sala e atuação em assistência a coordenação, fluência em inglês, bom relacionamento com clientes e equipe interna. Por fim, ainda existe 3 oportunidades para consultor de vendas interno, e outras 5 para assistente de atendimento. Ambas exigem que o candidato esteja cursando faculdade e tenha experiência na área.

Gostou de alguma destas vagas? Então acesse o site – sevenidiomas.com.br – e cadastre o seu currículo. Boa Sorte!

Por Oscar Ariel 


A rede de escolas de idioma Fisk está contratando mais de 120 profissionais para atuarem em novos estabelecimentos de ensino que serão abertos nos estado de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Paraná e Maranhão.

As oportunidades são para os cargos de professor, coordenador, secretária, diretor e auxiliar de serviços gerais.

Para participar do processo seletivo, é preciso se cadastrar no site www.fisk.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.  As escolas irão contatar os candidatos que melhor atenderem aos requisitos das vagas.

A seleção é composta por triagem de currículo, entrevista, análise de perfil e dinâmica de grupo. Outras informações podem ser obtidas no site.

Por BFF


A Escola de Idiomas Cultura Inglesa está com inscrições abertas para a contratação de 60 novos professores com interesse em atuar em uma das 21 unidades da escola distribuídas pelo interior e capital paulista.

A seleção com caráter eliminatória prescreve um teste de proficiência em língua inglesa, dinâmicas de grupo, entrevista e treinamento de 120h. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a escola oferece benefícios como bolsas integrais para cursos avançados, convênio médico-odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-alimentação e abono salarial.

Participe do processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail da Cultura Inglesa no [email protected] e ensine a língua da Cultura Inglesa você também!

Para maiores detalhes, consulte o site institucional da escola no www.culturainglesasp.com.br.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: R7


A escola de inglês EF Englishtown está com inscrições abertas para a contratação de novos funcionários interessados em trabalhar na área de pré-vendas e vendas da escola na região de São Paulo.

Entre os cargos ofertados estão os de vendedores, consultores e supervisores. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo, além de possuir experiência comprovada na área.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa oferece benefícios como vale-transporte, comissão, vale-refeição, seguro saúde, auxílio creche e curso de inglês.

Inscreva-se no processo seletivo enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta a sua vaga!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A escola de idiomas Fisk anunciou recentemente que pretende contratar 200 novos profissionais para ocuparem diversos cargos em escolas espalhadas por todo o país. A empresa prevê a abertura de 13 novas unidades, sendo que as contratações tem como objetivo formar as equipes de trabalho destas novas escolas e também incrementar o efetivo das demais.

Os cargos que serão abertos são para secretárias (atendimento e recepção), professores, coordenadores, setor administrativo e auxiliar de serviços gerais. As exigências variam de acordo com o cargo.

Os interessados em participar destas seleções de final de ano devem se inscrever pelo site da empresa (www.fisk.com.br), no link “Trabalhe Conosco”.

Por R.D.


A Wizard, uma das maiores redes de escolas de ensino de idiomas do Brasil, está com oportunidades abertas para sua unidade localizada na cidade de Canoas, Região metropolitana de Porto Alegre. As oportunidades são para o quadro de docentes de instituição e também para o departamento comercial da escola.

Para as vagas docentes, a empresa está precisando de instrutores para as línguas: Inglês, Alemão, Francês e Italiano. Os candidatos deverão ter fluência no idioma, experiência em docência, preferencialmente com vivência no exterior e certificação internacional.

Para o quadro comercial da escola, as oportunidades são para o cargo de vendedor interno e externo. Os candidatos deverão ter Ensino Médio completo, de preferência experiência em vendas e perfil dinâmico.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por R.D.


A escola de Idiomas PróLínguas está com vagas abertas para Professor de Inglês.  Os candidatos devem enviar CV para [email protected].

O contato é Juliana Araújo, coordenadora pedagógica da Escola de Idiomas ProLinguas. Não são mencionadas quantas vagas estão abertas, porém é necessária fluência no idioma, bem como aptidão para lecionar para diferentes faixas etárias. A disponibnilidade deve ser para horário noturno durante a semana e integral aos finais de semana.

Superior completo em Letras e experiência profissional são considerados diferenciais.

A PróLínguas Escola de Idiomas localiza-se na Av. Juca Esteves 396 – Centro – Taubaté-SP

Site: www.prolinguas. com.br

Mais informações diretamente com a Juliana Araújo, nos telefones (12) 3624-4646 – (12) 3632-2956.

Por Guilherme Carnevalli





CONTINUE NAVEGANDO: