Jovens recém-formados interessados em uma excelente oportunidade de trabalho devem ficar atentos. Pois a Foz do Brasil, empresa integrante da Organização Odebrecht, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Parceiro 2013.

As oportunidades são voltadas para quem concluiu a graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Geologia, Ciências Contábeis ou Química.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível intermediário e disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.

A seleção será composta de cinco etapas: seleção de currículos, testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel e entrevista final.

O valor da remuneração será divulgado durante a dinâmica de grupo. A empresa oferece também os seguintes benefícios: plano de previdência privada, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, participação nos lucros da empresa e refeição.

Os interessados podem se inscrever até 04 de setembro, através do site www.fozdobrasil.com.br.

As etapas presenciais ocorrerão nas seguintes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: