Empresa oferece oportunidades para profissionais formados a partir de 2015 em diversos cursos.

A Tetra Pak anuncia que está com inscrições abertas para seu Programa Futuros Talentos 2017. Se você está em curso superior ou técnico com previsão de se formar até o final do mês de julho desse ano ou já conquistou o diploma a partir de julho de 2015, acesse o endereço eletrônico para efetuar seu cadastro no processo seletivo.

Há oportunidades para os seguintes cursos de nível técnico: Elétrica, Elétrica, Mecânica, Automação, Eletroeletrônica e Mecatrônica. Também há oferta de vagas para as seguintes áreas de nível superior: Química Industrial, Engenharia Ambiental, Computação, Materiais, Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Automação, Controle, Engenharia Elétrica, Produção e Alimentos.

Além disso, exige-se dos candidatos que tenham conhecimento avançado no idioma inglês e disponibilidade para viagens e mudanças. Se possuir experiência internacional, seja a trabalho, seja por motivo de estudo, será considerado um diferencial pela empresa. Também é necessário que o concorrente possua carteira nacional de habilitação (CNH).

A remuneração e os benefícios não foram especificados, mas a Tetra Pak garante que é compatível com a oferta do mercado. A duração desse programa é de 2 anos.

Quem é da área de engenharia pode concorrer ao programa de desenvolvimento técnico para engenheiros recém-graduados. A duração é de 1 ano.

Há ainda o programa para desenvolvimento técnico para quem tem nível médio e concluiu o ensino técnico. Em um ano você saberá atender as necessidades dos clientes da companhia.

Confira as localidades das vagas ofertadas: São Paulo, Pernambuco, Ceará e Goiás.

O Programa Futuros Líderes permite aos profissionais recém-formados a chance de desenvolver habilidades e conhecimentos sobre liderança.

Acesse o site e veja mais detalhes.

A Tetra Pak, fundada em 1951, produz soluções em processamento e envasamento de alimentos e bebidas. Essa empresa faz parte do Grupo Tetra Laval. As outras duas empresas que compõem o grupo são: Sidel e DeLaval. O Grupo é da Suécia e está presente no Brasil e também em diversos países.

Aproveite a chance de iniciar sua carreira profissional em uma grande empresa. Há chances de crescimento na companhia. A Tetra Pak é preocupada com questões socioambientais. Os principais valores da instituição são: diversão e parceria, responsabilidade e liberdade, inovação e qualidade, além de visão de longo prazo e foco no cliente.

Melisse V.


Vagas de estágio são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Inscrições devem ser feitas até o dia 12 de outubro.

A empresa Rodobens prorrogou prazo de inscrição para o programa de Jovens Talentos. Que tal aproveitar essa oportunidade? Para participar da oportunidade de estágio o estudante deve ter até 25 anos e pode estar cursando as seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Matemática, Comunicação Social e também Marketing. O estudante deve estar cursando o penúltimo ou último período em 2016. O prazo para se inscrever permanece aberto somente até o dia 12 de outubro.

Além das exigências já citadas, os interessados devem ter um bom nível de comunicação, facilidade para aprender, ser proativo, ter espírito de equipe, capacidade analítica, ser comprometido e ter muita determinação dentro de si. Também é desejável que o estudante tenha conhecimento na língua inglesa.

O programa Jovens Talentos conta com vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Os aprovados poderão atuar em várias áreas da companhia, como por exemplo, banco, corretora de seguros, entre outros.

A empresa oferece vários benefícios, além da bolsa auxílio.

O programa tem a duração de 1 ano e a previsão de início é para janeiro.

Que tal aproveitar a prorrogação do prazo e fazer a sua inscrição por meio deste link: http://www.rodobens.com.br/jovenstalentos/paginas/processo-seletivo.aspx.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem no programa de estágio?

  • Encare a oportunidade como um emprego. Aproveite a chance e procure ser um profissional comprometido, determinado e busque aprender coisas novas. Mostre-se um estudante curioso e interessado.
  • O estágio é uma excelente maneira para você adquirir experiência para o mercado de trabalho. Não tenha medo de encarar desafios novos. Procure crescer e se desenvolver como pessoa e profissional.
  • Fique atento a todas as informações sobre o processo seletivo, principalmente sobre os prazos das etapas. Anote tudo para não esquecer nada.

Gostou de conhecer sobre esse programa de estágio? Que tal compartilhar a dica com os seus amigos por meio das redes sociais? Sucesso, sempre!

Por Babi


Seleção oferece oportunidades para profissionais de cursos técnicos. Inscrições vão até o dia 25 de setembro.

Nesse momento novas vagas de trabalho estão sendo divulgadas pela empresa Braskem, uma das mais respeitadas que atua no seguimento de fabricação de biopolímeros. As oportunidades que foram abertas fazem parte do seu Programa Jovem Técnico Braskem 2016.

As propostas estão sendo direcionadas para os jovens que estão fazendo cursos técnicos. Caso seja um profissional interessado, saiba que abaixo você terá acesso a todos os detalhes para que faça o cadastro do seu currículo e tenha a chance de ser um dos aprovados.

Inscrições:

Para se inscrever no Programa Jovem Técnico Braskem 2016 é necessário ter mais de 18 anos e estar estudando a partir do segundo semestre ou já ter concluído o curso técnico nas áreas de Mecânica, Instrumentação, Refrigeração, Química, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Petroquímica, Inspeção de Equipamentos e outros relacionados.

É necessário ter conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para estagiar durante 40 horas semanais a partir de janeiro de 2016. Os aprovados na seleção serão contratados pelo período de 1 ano.

A empresa destaca que as oportunidades são para trabalhar nas regiões de Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 25 de setembro de 2015 e todas as pessoas interessadas precisam morar em uma dessas localidades.

Faça sua candidatura acessando agora mesmo o site www.jovensbraskem.com.br. Depois clique na opção “Programas”, na sequência clique no link descrito como “Jovem Técnico” e cadastre seu currículo.

Não se esqueça de informar todos os dados pessoais, data de nascimento, números de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho, local em que estuda, período, experiências anteriores, entre outros. Depois é necessário aguardar o agendamento para participar do processo seletivo.

Será pago salário em um valor que é compatível com o mercado, mais os benefícios que são: vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento e seguro de vida.

Yasmin Fernandes Robles


A Whirlpool é uma das maiores empresas de toda a América Latina, pois ela é a grande responsável pela fabricação e fornecimento de produtos de marcas conceituadas no mercado como, por exemplo, a Brastemp, Cônsul e KitchenAid.

Essa é uma empresa que oferece inúmeras oportunidades de emprego para os jovens que estão começando a carreira profissional, e nesse momento está sendo feita a divulgação do seu mais novo Programa Jovens Talentos.

O Programa Jovens Talentos da Whirlpool tem como principal objetivo fazer a contratação de jovens talentos que acabaram de se formar no ensino superior, ou direcionado para aqueles que ainda estão cursando. As vagas são de estágio e de trainee e em ambos os casos o projeto vai ter a duração de 12 meses com possibilidade de efetivação.

Para se inscrever nesse programa é preciso estar cursando ou já ser formado em um curso de graduação nas áreas de exatas ou humanas.

No caso de conclusão, a empresa pede que isso tenha acontecido entre dezembro de 2012, ou que aconteça até o final de 2014. Já no caso dos estudantes, é preciso que todos tenham a disponibilidade para trabalhar durante o dia, e a previsão de conclusão deve estar para dezembro de 2015 ou de 2016.

É necessário que todos tenham conhecimentos no pacote Office e inglês em nível intermediário.

A empresa deseja encontrar pessoas que tenham um perfil de liderança e até mesmo aqueles que possuem o sonho de ser um grande empreendedor, pois jovens com essas características podem ajudar e muito na melhoria de alguns de seus setores.

O valor que vai ser pago a cada profissional que for contratado só vai ser divulgado no dia da realização do processo seletivo, mas ele vai ser compatível com o mercado além dos benefícios.

As inscrições estarão sendo aceitas pela Whirlpool até o dia 2 de setembro de 2014 através do seguinte endereço eletrônico www.whirlpooljovenstalentos.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agro SB, empresa que atua no mercado agrícola e de pecuária, já está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovens Talentos 2013.

Podem participar da seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013) nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agroindustrial, Zootecnia e Medicina Veterinária. É preciso ainda ter disponibilidade para mudar para as fazendas da companhia, situadas no Estado do Pará.

O objetivo do programa é prover o desenvolvimento do jovem profissional por meio de treinamentos, que terão início na etapa de integração, que acontecerá no escritório de Campinas (SP). Em seguida, os contratados seguirão para o Pará, onde passarão por treinamentos para desenvolver o autoconhecimento, liderança, noções de metodologias, negócios e disciplina.

O início do programa está programado para julho de 2013.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o praticado no mercado.

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar através do endereço eletrônico www.agrosb.com.br. As inscrições terminam no dia 15 de junho.

Por Andrea Gomes 


A Deloitte, empresa de grande porte que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing, está abrindo o seu Programa de Jovens Talentos para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária e Corporate Finance.

Ao todo, a seleção oferece 600 vagas para estudantes (a partir do 2º ano) e recém-formados nos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Biologia, Engenharia (todas as especializações), Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Física, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e Economia.

Além do requisito de formação, é preciso possuir inglês intermediário, ter conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer viagens.

Os selecionados atuarão nos escritórios situados em Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Joinville.

Além do salário, a empresa oferece contrato em regime CLT e benefícios como seguro de vida em grupo, incentivos educacionais, participação nos lucros, vale transporte, ticket refeição, plano de saúde e plano de previdência privada.

Os interessados podem se cadastrar no site www.seufuturonadeloitte.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Jovens Talentos Mattel 2013 e podem ser feitas até o dia 26 de maio pelo site vagas.com.br.

A empresa Mattel está presente no Brasil há 20 anos proporcionando momentos felizes para toda a vida. Constituiu isso através de marcas fortes e expressivas que fazem partes do dia a dia das crianças brasileiras.

Para servir ao consumidor, a Mattel conta com produtos para toda a ocasião e se dispõem de mais de 100 mil pontos de vendas da sua rede ou por meio de mais de 60 empresas e franquias.

Com números significativos, a empresa conta com 300 mil trabalhadores brasileiros (diretos e indiretos) para fazer possível toda essa cadeia produtiva e agora, a Mattel está à procura de jovens universitários que estejam interessados em novos desafios, aprendizados e desenvolvimento profissional. O objetivo é preparar esses jovens, inserindo-os na realidade da empresa para formá-los futuros líderes.

O programa terá duração de 6 meses a 1 ano, como estágio remunerado, para os estudante se habituarem com as rotinas da empresa, dando suporte à equipe e desenvolvendo projeto junto a sua área de atuação. Será um período preparatório para que os estagiários consigam assumir uma posição de trainee no final do programa.


O McDonald's, líder no segmento de fast food, está com oportunidades abertas para o Programa de Formação de Jovens Talentos.

Serão contratados 100 profissionais, para o cargo de trainee, para atuar em uma das unidades do restaurante espalhadas em todo Brasil.

Para poder fazer parte do processo seletivo, é preciso ter concluído, ou estar com conclusão prevista até dezembro de 2012, algum curso superior (de preferência Nutrição, Economia, Administração de Empresas, Marketing e Ciências Contábeis), e ainda, ter experiência em coordenação de equipes, principalmente em áreas voltadas ao varejo, atendimento ao cliente, controle de qualidade ou administração.

O Programa será estruturado em treinamentos focados em desenvolvimento e motivação de equipe, correção e controle de procedimentos, atendimento ao cliente e controle de estoque.

Uma das atividades a serem desenvolvidas pelos trainees é venda de restaurantes do McDonald's, além de outras tarefas na área de gerenciamento de negócio.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios, como: assistência médica e odontológica, alimentação no local, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira.

Os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br, e seguir para o menu “Gente”.

As inscrições encerram-se no dia 30 de novembro.

Por Andrea Gomes 


O McDonald’s caracteriza-se por ser uma companhia que atua no segmento de refeições rápidas, sendo hoje líder no mercado global.

Dessa forma, com forte destaque no setor, o McDonald’s do Brasil está anunciando a abertura de um Programa de Formação de Jovens Talentos, com cerca de 100 vagas disponíveis.

O Programa tem o objetivo de recrutar candidatos com capacidade para integrar o quadro de funcionários da companhia, auxiliando no crescimento da mesma e contribuindo para um melhor resultado de atendimento e vendas.

Os principais requisitos para a candidatura incluem dinamismo, espírito de liderança, vivência em coordenação de equipes e ensino superior em andamento ou já concluído, nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página, é preciso realizar um cadastro e efetuar a inscrição no Programa.

Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa no site www.mcdonalds.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias


Jovens recém-formados interessados em uma excelente oportunidade de trabalho devem ficar atentos. Pois a Foz do Brasil, empresa integrante da Organização Odebrecht, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Parceiro 2013.

As oportunidades são voltadas para quem concluiu a graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Geologia, Ciências Contábeis ou Química.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível intermediário e disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.

A seleção será composta de cinco etapas: seleção de currículos, testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel e entrevista final.

O valor da remuneração será divulgado durante a dinâmica de grupo. A empresa oferece também os seguintes benefícios: plano de previdência privada, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, participação nos lucros da empresa e refeição.

Os interessados podem se inscrever até 04 de setembro, através do site www.fozdobrasil.com.br.

As etapas presenciais ocorrerão nas seguintes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

Por Rafaela Fusieger


O McDonald's está recrutando jovens para o seu Programa de Formação de Jovens Talentos.

São aproximadamente 100 vagas em todo o país, destinadas a recém-formados ou universitários nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Nutrição, Marketing e Economia.

Os candidatos devem ter experiência em coordenação de equipe, atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade. Por fim, os interessados também devem ser dinâmicos, ter espírito de liderança e gostar de agitação.

Os selecionados receberão treinamento teórico e prático para se desenvolverem nas áreas de gerenciamento de negócios e vendas.

A empresa não divulgou o valor da remuneração, mas oferece plano de carreira. Os outros benefícios oferecidos não foram divulgados.

Para obter mais informações e se inscrever no Programa, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br.

Vale lembrar que no momento da inscrição, o candidato deve enviar uma carta de apresentação. Nela, será necessário que o profissional justifique por que quer fazer parte do Programa.

Por Christiane Suplicy Curioni


Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2012 da Guarani, uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro.

Com duração de seis meses, o Programa irá selecionar estudantes matriculados no último semestre de cursos técnicos e superiores nas seguintes áreas: Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Nutrição, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia de Produção, Mecânica, Engenharia de Alimentos, Administração, Comunicação Visual, Direito, Economia, Relações Públicas, entre outras.

O número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.

Coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site da empresa, até o dia 18 de maio de 2012.

Além da remuneração mensal fixa, os estudantes aprovados vão receber os benefícios de vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, entre outras vantagens.

Durante o Programa, os estudantes selecionados terão a oportunidade de experimentar a rotina de trabalho de diferentes setores da empresa.

O processo seletivo é formado por três etapas: provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas pessoais.

Aproveite para conhecer o site institucional da Guarani e conheça o portfólio com todos os produtos desenvolvidos pela empresa.


Estudantes de cursos superiores de diversas áreas e também os recém-formados são o público-alvo do Programa Nova Geração PwC 2012, organizado pela PwC, empresa de prestação de serviços de auditoria e assessoria tributária, entre outras atividades.

Através do programa, a companhia busca por jovens profissionais para integrarem o seu quadro de funcionários, em contratações efetivas. As oportunidades, neste primeiro momento, são para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Para se candidatar às carreiras no setor de Consultoria de Apoio e Transações de Fusões e Aquisições de Empresas, é preciso possuir nível de inglês avançado e estar matriculado do 4º ano em diante nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas ou ciências econômicas. Aqueles que se formaram há no máximo 2 anos, em uma destas áreas, também estão habilitados.

Nas vagas do setor de Consultoria de Riscos Corporativos, os cursos elegíveis são ciências da computação, sistemas de informação, tecnologia em desenvolvimento de softwares, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, engenharia da computação, entre outros. Neste caso, podem participar os alunos matriculados a partir do 3º ano e os que se formaram há até 2 anos.

Já as chances em Auditoria são para os universitários matriculados no 2º ano em diante  ou os que formaram há até 2 anos nas graduações de ciências atuariais, ciências econômicas, administração de empresas e ciências contábeis.

Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se cadastrar no site da Cia de Talentos.

Por André Gonçalves


Entre os dias 17 de outubro e 20 de dezembro de 2011 estarão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos das Agências GSP, Prime Tour e L’Espace para 2012.

Aproveitando a expansão da área do turismo e do lazer e somando décadas de experiência, as agências têm como objetivo atender o público alvo com o máximo de qualidade e sofisticação.   

O Programa é para jovens que tenham concluído o ensino superior entre 2008 e 2010 com formação nas áreas de Turismo ou de Hotelaria, que tenham domínio total da língua inglesa (com diferencial para quem tiver um segundo idioma), pacote Office avançado, experiência de 1 ou 2 anos no segmento e residência na cidade de São Paulo.

O processo seletivo será composto por 5 etapas, incluindo testes em inglês e de raciocínio lógico e entrevistas presenciais.

Após a seleção os candidatos passarão por treinamento nas 3 empresas. No total serão efetivados 13 trainees como Consultores ou como Analistas, de acordo com o perfil.

A remuneração será paga no valor de R$ 1.800,00, acrescida de benefícios como assistência médica, vale-transporte ou estacionamento e vale-refeição.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo endereço www.vagas.com.br.

Os sites das agências são www.gsptur.com.brwww.lespacetours.com.br e www.primetour.com.br

Por R. Oliveira


Continuam abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos 2012 da International Paper, empresa multinacional detentora dos produtos das marcas Chamex, Chamequinho e Chambril.

Com duração de 12 a 24 meses, o Programa irá selecionar profissionais interessados em estagiar nas unidades da empresa de Três Lagoas (MS), São Paulo (SP), Mogi Guaçu (SP) e Luiz Antônio (SP). Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.

O Programa é direcionado para candidatos com formatura prevista entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2013 em cursos de nível técnico e superior de todo o país. Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos das ferramentas da internet e do pacote Office, além de disponibilidade de 18 a 30 horas semanais de dedicação ao Programa. O número exato de vagas não foi divulgado.

As inscrições gratuitas vão estar disponíveis no site da empresa até o dia 25 de setembro de 2011 e o processo seletivo é formado por prova online, dinâmica de grupo e entrevista final.

Aproveite para navegar pelo site da International Paper e conheça a filosofia de trabalho de uma das empresas líderes do mercado brasileiro.


Sendo gestora de marcas como a Stadium e a Penalty, a Cambuci já aceita as inscrições para o seu Programa Novos Talentos 2012.

Este programa de trainees aceita o cadastro de pessoas das áreas de ciências contábeis, administração, ciências da computação, marketing, engenharia e economia. Os cursos devem ter conclusão nos meses de junho de 2010 até o mês de dezembro de 2011.

Para participar é necessário ter o domínio completo da língua portuguesa, inglês ou espanhol fluente, afinidade com TI e mobilidade geográfica para atuação em diversas cidades do Brasil, assim como regiões do Chile, Argentina e Paraguai.

O programa terá a duração de 01 até 02 anos. A empresa não divulgou informações como a base salarial, nem os benefícios dos candidatos selecionados.

Faça agora a sua inscrição pelo site da Penalty, até a data de 23 de setembro deste ano.

Para obter mais informações sobre a seleção, envie um e-mail para [email protected].

O Grupo Cambuci conta com suas atividades em 14 países ao redor do globo. Atualmente ela instalou um escritório na Espanha. Para conhecer um pouco mais do grupo, acesse o site www.investidores.cambuci.com.br.


Líder no segmento de energia e automação, a ABB Brasil está lançando uma campanha para recrutar novos talentos para a empresa, o Futuros Talentos ABB. O intuito da empreitada é dobrar o número de seus trabalhadores até o ano de 2015.

O processo de seleção disponibiliza vagas para estudantes das áreas de engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, administração, entre outras. O requisito principal é que estejam cursando tais áreas entre o 4° e 5° anos.

Pessoas de engenharia e área técnica que já tenham concluído a graduação, também pode fazer parte desta seleção da ABB. A exigência é que estejam em atividade em suas respectivas áreas, e que pertençam à faixa etária dos 20 até 35 anos de idade.

Gostou? Então acesse o site da ABB, no campo “Carreiras” e faça agora o seu cadastro.

A empresa não divulga informações sobre base salarial e benefícios.

Resultado da fusão da Brown Boveri com a Asea, a ABB foi criada no ano de 1988 e hoje conta com fábricas, escritórios e oficinas nas cidades de Camaçari, Blumenau, Osasco, Guarulhos, Betim, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Recife, Florianópolis, Macaé, Belém, Vitória e Santos. Conheça mais sobre a empresa no site www.abb.com.br.


O McDonald’s está com inscrições abertas para o Programa de Formação de Jovens Talentos que vai oferecer 100 vagas de nível gerencial em todo o Brasil, sendo 20 delas destinadas para São Paulo. Podem participar os recém-formados, preferencialmente nos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Marketing ou Nutrição.

Segundo a empresa, os candidatos que tenham vivido algum tipo de experiência na coordenação de equipes, nas áreas de atendimento ao cliente, administração ou controle de qualidade, no segmento de varejo, terão preferência na seleção. Os escolhidos vão passar por treinamentos que visam desenvolver algumas características de liderança, como motivação, controle e gerenciamento de equipes.

Salários, demais benefícios e carga horária não foram informados. Os interessados podem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, clicando no link “Gente”, depois em “Trabalhe Conosco” e posteriormente em “Gerente de Plantão Trainee”.

É preciso se cadastrar informando os dados pessoais e escrever uma carta de apresentação indicando os motivos pelos quais quer fazer parte do programa. Outra forma de se candidatar é enviando o currículo para a sede do McDonald’s Brasil, cujo endereço é Alameda Amazonas, 253, Alphaville – Barueri (SP), CEP 06454-070.

Por André Gonçalves


Chegou a oportunidade que você esperava! A Natura, empresa brasileira de cosméticos, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2011 da empresa. Serão contratados 35 trainees graduados em instituições de ensino superior no país entre julho de 2008 e julho de 2011.

Além desse pré-requisito de formação, a empresa exige inglês avançado e disponibilidade de mudar de cidade ou país, caso seja necessário. Com duração de 2 anos, os trainees aprovados irão exercer suas funções nas cidades de São Paulo, Cajamar, Campinas, Itapecerica da Serra, Alphaville, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Das 35 vagas, 11 serão destinadas as filiais da empresa localizadas na Argentina, México, Peru e Colômbia. Acesse o site do Programa e obtenha as informações completas sobre o perfil de candidato desejado pela empresa e o processo seletivo. As bolsas-auxílio chegam a quase R$ 3.900,00!





CONTINUE NAVEGANDO: