Saiba aqui como pesquisar vagas e enviar o currículo para a Friboi.

A JBS- Friboi é uma empresa multinacional com presença sólida em vários países como Argentina, Canadá, Uruguai, Itália, Paraguai, Austrália, Estados Unidos e Brasil. De acordo com a própria companhia, ela conta com mais de 200 mil colaboradores que trabalham com o objetivo de disponibilizar para os consumidores produtos que prezam pela excelência e qualidade. Entre suas principais linhas estão carnes industrializadas, limpeza, embalagens, colágeno, produtos para animais domésticos, couros e diversos outros.

Com a principal missão de produzir e oferecer os melhores serviços e produtos em sua área, a JBS sempre está à procura de novos colaboradores comprometidos, motivados e com desejo de fazer a diferença. A empresa destaca que faz sua a missão de atrair, desenvolver e ainda reter os novos talentos do mercado.

Entre as principais divisões da empresa que mais vagas oferecem constantemente vamos ter a divisões de alimentos (carne in natura e industrializados) e lácteos e derivados, Biodisel, Colágeno, Embalagens, Pet (produtos para animais domésticos), além da de limpeza, entre outras.

A JBS Friboi sempre está buscando a excelência em todos os setores no qual atua por meio de suas plataformas localizadas no Paraguai, Uruguai, Rússia, Itália, Estados Unidos, Austrália, Argentina, Brasil, entre diversos outros países.

Com todo esse empenho, a JBS também conta com um canal exclusivo voltado para o contato com os futuros colaboradores na companhia. Ela ainda chama a atenção para o fato de que olha com toda a atenção para aqueles candidatos que possuem características específicas tais como franqueza, disciplina, disponibilidade, obstinação, simplicidade, planejamento e excelência.

E você? Se interessou pela JBS Friboi? Quer trabalhar na empresa?

Então acesse o link no final deste artigo e faça já a sua candidatura!

No Brasil a JBS oferece sempre oportunidades para todas as suas unidades. As chances se concentram nas mais diversas áreas como as de tecnologia da informação, administrativa, industrial e corporativa.

Na página eletrônica da companhia os candidatos poderão ter acesso as vagas que se encontram em aberto. Além disso, também é possível efetuar o cadastro do currículo para poder aproveitar uma oportunidade futura.

Se interessou? Então acesse agora mesmo: http://www.jbs.com.br/pt-br/content/vagas-disponiveis.

Dicas:

Antes de enviar seu currículo para a JBS confira todas as informações contidas nele. Muita atenção para manter sempre o mesmo atualizado.

Outra dica importante é procurar conhecer tudo sobre a empresa por meio de seus portais na internet para assim não ter dúvidas de que os valores praticados pela empresa estão de acordo com os seus.

Por Denisson Soares


Dicas de como enviar seu currículo para trabalhar na JBS Foods.

A JBS Foods (Friboi) está constantemente buscando colaboradores para integrar a equipe de trabalho. Algumas dicas podem fazer toda diferença na hora de enviar seu currículo. A JBS busca colaboradores motivados e comprometidos com a missão da empresa, atualmente são mais de 125 mil pessoas que fazem parte do time JBS.

Para enviar seu currículo para JBS Foods basta acessar esse link e clicar em “Cadastre-se em nosso banco de currículos”. É muito importante que você leia as orientações descritas na página antes de enviar seus dados. A JBS preza por colaboradores que estejam engajados com a missão da empresa, conhecer previamente quais são as diretrizes da multinacional pode ajudar na confecção do currículo.

As vagas disponíveis podem ser conferidas nesse link, na aba “Conheça nossas vagas”. É importante que você explore as vagas abertas para ver qual está mais adequada ao seu perfil.

Para se canditadar a qualquer uma das vagas é necessário que o canditado tenho o ensino médio completo e seja maior de 18 anos.

Quando for escrever seu currículo, lembre-se de acrescentar todas suas experiências extra-curriculares. A JBS busca profissionais que queiram se aprimorar e mostrar que você é proativo na busca por aprendizado é o ponto que vai contar ao seu favor.

Jamais coloque alguma experiência profissional que você não pode provar. Seu currículo será avaliado por especialistas e, ao chegar a hora da entrevista com o setor de recursos humanos, você será questionado sobre suas experiências profissionais.

Atente-se que a JBS busca profissionais disciplinados e que queiram seguir carreira na empresa. Para se destacar dentre os outros currículos explore esse ponto. Escreva os motivos pelos quais você está interessado em ser um colaborador JBS Foods.

Caso você não for chamado de imediato, isso não é motivo para desânimo. A JBS recebe diversos currículos e é necessário um tempo de processamento antes de chamar os convocados.

Saiba que a JBS abre muitas vagas no decorrer do ano. Fique atento nas novas vagas que surgem, alguma delas pode ser a que você se encaixa. Acompanhe o site da JBS e se atualize com as novas informações da multinacional, elas serão úteis quando você for chamado para entrevista.

Matheus Griebeler


Na busca por profissionais recém formados, a JBS – Friboi, grupo do setor de carnes, abre inscrições para o 7º ciclo do Programa Gente Nossa – Trainee. Formados em Administração de Empresas, Engenharia de Alimentos, de Produção, Química, Mecânica, Civil e Elétrica, Medicina Veterinária, Zootécnica, Marketing, Biologia e outros podem participar.

Para inscrever-se o candidato deve ter conhecimento em informática, fluência em inglês e espanhol e também disponibilidade para viagens e mudanças.

As inscrições devem ser feitas somente pelo endereço www.jbs.com.br/rh, que logo na página inicial tem um link ‘Cadastre seu currículo’.

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: