JBS Foods – Como Trabalhar ou Enviar Currículo

  

Dicas de como enviar seu currículo para trabalhar na JBS Foods.

A JBS Foods (Friboi) está constantemente buscando colaboradores para integrar a equipe de trabalho. Algumas dicas podem fazer toda diferença na hora de enviar seu currículo. A JBS busca colaboradores motivados e comprometidos com a missão da empresa, atualmente são mais de 125 mil pessoas que fazem parte do time JBS.

Para enviar seu currículo para JBS Foods basta acessar esse link e clicar em “Cadastre-se em nosso banco de currículos”. É muito importante que você leia as orientações descritas na página antes de enviar seus dados. A JBS preza por colaboradores que estejam engajados com a missão da empresa, conhecer previamente quais são as diretrizes da multinacional pode ajudar na confecção do currículo.

As vagas disponíveis podem ser conferidas nesse link, na aba “Conheça nossas vagas”. É importante que você explore as vagas abertas para ver qual está mais adequada ao seu perfil.

Para se canditadar a qualquer uma das vagas é necessário que o canditado tenho o ensino médio completo e seja maior de 18 anos.

Quando for escrever seu currículo, lembre-se de acrescentar todas suas experiências extra-curriculares. A JBS busca profissionais que queiram se aprimorar e mostrar que você é proativo na busca por aprendizado é o ponto que vai contar ao seu favor.




Jamais coloque alguma experiência profissional que você não pode provar. Seu currículo será avaliado por especialistas e, ao chegar a hora da entrevista com o setor de recursos humanos, você será questionado sobre suas experiências profissionais.

Atente-se que a JBS busca profissionais disciplinados e que queiram seguir carreira na empresa. Para se destacar dentre os outros currículos explore esse ponto. Escreva os motivos pelos quais você está interessado em ser um colaborador JBS Foods.

Caso você não for chamado de imediato, isso não é motivo para desânimo. A JBS recebe diversos currículos e é necessário um tempo de processamento antes de chamar os convocados.

Saiba que a JBS abre muitas vagas no decorrer do ano. Fique atento nas novas vagas que surgem, alguma delas pode ser a que você se encaixa. Acompanhe o site da JBS e se atualize com as novas informações da multinacional, elas serão úteis quando você for chamado para entrevista.

Matheus Griebeler

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment