A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Essa instituição acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre a teoria e a prática. Para isso, ela pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com estas soluções educacionais integradas.

Pelo fato de possuir uma sólida articulação internacional, a Fundação Dom Cabral oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia e gestão, bem como a modernas correntes do pensamento empresarial.

Essa Fundação está com as vagas abertas para o processo seletivo que visa ao preenchimento de uma vaga de Assistente de Recursos Humanos para pessoas portadoras de necessidades especiais. O candidato aprovado irá trabalhar na cidade de Nova Lima, no estado de Minas Gerais.

Os candidatos interessados em concorrer por esta vaga poderão fazer suas inscrições até o dia 8 de agosto de 2014 através do portal eletrônico da fundação que é o www.fdc.org.br, quando acessar o site o interessado deverá clicar no campo superior esquerdo, na aba “sobre a FDC”, e depois clicar no link “Trabalhe Conosco”.

Para esse cargo em específico é necessário que o candidato possua curso superior completo em Administração ou Ciências Contábeis, domínio do pacote Office, além de experiência em folha de pagamento e em rotinas de administração de pessoal.

Além dessa vaga em específico, a instituição também oferece, através do site citado acima, várias outras oportunidades de emprego em diversos cargos. Para portadores de necessidades especiais as outras oportunidades são as seguintes: Coordenador Executivo e Assistente Administrativo.

Os outros cargos disponíveis são para Estagiário de Centro de Informações, Bolsistas de Iniciação Científica em diversas áreas e Bolsista de Apoio Técnico.

Os candidatos que se interessarem poderão ter acesso, também pelo site, de todas as vagas e dos pré-requisitos exigidos para cada cargo, para quem não tem qualificação para essas oportunidades a fundação disponibiliza um link para que os interessados deixem os seus currículos em seu banco de dados.

Por Adriano Oliveira


A FDC (Fundação Dom Cabral) irá abrir, no próximo dia 11 de abril, as inscrições para o MBA Executivo Empresarial da fundação.

O curso foi desenvolvido e será aplicado em quatro difíceis etapas as quais agregam a aprendizagem à distancia.

O mais difícil, segundo os candidatos, será a fase que abrange a elaboração de um projeto para empresa, esse projeto deverá ser aplicável a empresa do candidato.

O MBA foca em estratégias no setor de gestão empresarial e busca isso em um candidato além, é claro, de um diferencial.

Saiba mais a respeito através do site da fundação, pelo e-mail divulgado [email protected] ou ainda pelos telefones: 4005-9200 (capitais) e 0800 941-9200 (demais localidades).

Por José Alberi Fortes Junior.





CONTINUE NAVEGANDO: