Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio de 2017.

A Fundação Estudar abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee oferecendo oportunidades para todos os cursos de nível superior no estado de São Paulo.

Os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Graduação concluída entre julho de 2015 e julho de 2017 (todos os cursos);
  • Nível avançado em inglês;
  • Disponibilidade para residir em São Paulo;
  • Foco em execução, paixão por resultados e excelência será um diferencial no processo.

A empresa dividiu o processo seletivo em 5 etapas classificatórias:

– 1ª etapa: Inscrição pelo site, vídeo de apresentação e testes online de inglês e lógica. Inscrições até 28/05/2017.

– 2ª etapa: Entrevista Online.

– 3ª etapa: Avaliação presencial composta por case e painel. A partir do mês de junho.

– 4ª etapa: Entrevista final. Resultados no mês de julho.

– 5ª etapa: Admissão e início do programa no mês de agosto.

Além da remuneração fixa compatível com o mercado, a Fundação Estudar oferece os seguintes benefícios: assistência médica, vale alimentação e vale refeição aos seus trainees.

Durante os 12 meses do programa o trainee terá a função de elaborar projetos estratégicos para a empresa.

As inscrições estão abertas pelo site http://trainee.estudar.org.br/, até o dia 28 de maio de 2017.

Masters Accenture 2017

Masters Accenture 2017 é o programa de trainee 2017 da Accenture, que oferece oportunidades para as áreas de Consultoria de Negócios e Consultoria para a Prática de Estratégia nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

  • Graduação concluída entre julho de 2015 e julho de 2017, nos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, comunicação, economia, propaganda e marketing, relações internacionais, todas as engenharias e outros cursos relacionados a negócios.
  • Nível avançado ou fluente em inglês.
  • Disponibilidade para atuar em São Paulo.
  • Perfil colaborativo.

As etapas presenciais ocorrerão na cidade de São Paulo/ SP.

O programa será em regime de job rotation e os trainees atuarão em projetos de diferentes empresas, acompanhados por profissionais com experiência em consultoria e desenvolvimento de estratégias.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e vale refeição.

Os interessados poderão se inscrever através do site http://www.99jobs.com, até o dia 31 de maio de 2017 e o código da vaga é 10483.

Cassia Salla


Recentemente a Fundação Estudar informou que estará realizando durante o mês de agosto de 2014 a primeira Conferência de Carreiras. De acordo com as informações divulgadas pela fundação a programação do evento será focada no desenvolvimento e também na conexão com o mercado. O evento, chamado de “Ene” será aberto às inscrições até o dia 6 de julho de 2014.

De acordo com o informado até o momento deverão ser selecionados 500 participantes que apresentem um alto potencial e também interesse na área de negócios. A oportunidade é aberta tanto para universitários quanto para  jovens que tenham até cinco anos de formação para qualquer curso de graduação.

Os selecionados que deverão participar do evento irão ter a oportunidade de entender de forma prática como funcionam diversas organizações. O foco será voltado para os setores de bens de consumo, startups, tecnologia, saúde e educação e mercado financeiro dentre outros.

Esse evento terá o diferencial de apresentar aos participantes o primeiro pitch de talentos do país. Os moldes do mesmo deverão seguir o exemplo dos investimentos em startups. Conforme a organização da conferência 100 dos jovens participantes terão a chance de apresentar suas conquistas alcançadas bem como o potencial que os mesmos tem para possíveis recrutadores de empresas. A informação é de que cada participante terá alguns minutos para vender a sua ideia a diferentes organizações ao mesmo tempo. O destaque fica para o fato de que o melhor pitch ainda ganhará uma bolsa no valor de R$ 20 mil destinada aos estudos no exterior.

Dentre as empresas que confirmaram presença na Ene com o objetivo de encontrar jovens talentos estão a BTG Pactual, Bain & Company, Ambev, Burger King, Facebook, Rede D'Or, PDG, Itaú BBA, Itaú, Google, LinkedIn, Localiza, Falconi e Votorantim.

A Conferência é gratuita para todos os participantes e está marcada para ocorrer no dia 4 de agosto de 2014 em São Paulo, capital.

As inscrições estão sendo recebidas via internet por meio do site napratica.org.br/ene.

Por Denisson Soares


Se você mora na região de São Paulo e quer encontrar uma excelente oportunidade de estágio, saiba que a Fundação Estudar, instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de jovens dessa região menciona que estão realizando a admissão de novos jovens talentos, sendo para começar de imediato.

Conforme foi divulgado pela empresa, o seu principal objetivo é fazer a contratação de 10 novas pessoas, tendo como meta principal encontrar profissionais com perfil de empreendedor, onde tenham o desejo de atuar como estagiários e analistas.

A criação dessas novas vagas foi realizada devido ao amplo crescimento e alto desenvolvimento de tecnologia e produtos educacionais, e a empresa visa, a cada dia, a melhoria dos serviços que são oferecidos no mercado, por isso é preciso aumentar sim o número do quadro de funcionários.

Mas saiba também que esse projeto ainda visa ajudar formar novos líderes, sendo ideal para você que sonha com uma carreira promissora.

Para se inscrever nesse programa é preciso estar cursando as áreas de Marketing, Psicologia, administração de empresas, Gestão Comercial, Comércio Exterior, entre outros cursos relacionados e a previsão de conclusão deve ser para o mês de dezembro de 2015 até o mês de dezembro de 2016.

As vagas que estão sendo disponibilizadas pela Fundação Estudar são para atuar nas seguintes funções:

– Estágio em Gestão e Estratégia, Coordenador ou Analista Administrativo Financeiro, Consultor para Serviço Individualizado de Estudos no Exterior, Estágio em Pesquisa em Psicologia Organizacional, Analista de Marketing Digital, Analista de Relacionamento Comercial, Analista em Gestão de Projetos, Estágio em Gestão de Projetos e Analista em Pesquisa em Psicologia Organizacional.

A empresa vai pagar bolsa-auxílio em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são comuns e previstos por lei, por isso, se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, faça o cadastro do seu currículo através do site mural.napratica.org.br/oportunidades.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse www.estudar.org.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: