A Livraria Laselva, rede de comércio de livros e artigos de conveniência, está com um processo seletivo aberto voltado a contratar um número total de 10 profissionais para as unidades localizadas em São Paulo.

As oportunidades serão destinadas à função de Garçom/Garçonete, para atuar na loja de conveniência da livraria, em serviços como: apresentar cardápio ao cliente; anotar pedidos solicitados e encaminhá-los à cozinha; servir alimentos e bebidas; recolher travessas e talheres; preparar mesa de refeições, entre outros.

As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função. Serão exigidos alguns requisitos básicos, como: ensino médio completo ou ainda cursando, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa atuar em finais de semana e possivelmente em feriados (dependendo da loja) e que goste de trabalhar com o público.

Os contratados receberão salário fixo no valor inicial de R$ 845,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivos e registro na carteira em regime de contratação CLT. Vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e premiações serão alguns dos incentivos concedidos pela empresa.

Para obter mais informações a respeito das vagas e do processo seletivo, os interessados poderão se cadastrar no próprio site da empresa, onde terão a chance de participar da seleção por meio de cadastro online, no seguinte endereço eletrônico: www.laselva.com.br, no link ”Trabalhe Conosco”.

Por Daniela Almeida da Silva


Na última sexta-feira, dia 17 de agosto, a Agência do Sine Bahia anunciou a seleção de 60 Garçons residentes em Salvador. Os aprovados no processo seletivo atuarão no GP Bahia Stock Car, que ocorrerá na capital do estado no final do mês. Vale destacar que as oportunidades são exclusivas para homens.

Dentre os principais requisitos para a ocupação das vagas estão: possuir o Ensino Médio Completo e ter experiência em restaurantes ou buffets. A diária (8 horas) terá sua remuneração equivalente a R$ 60,00.

O processo seletivo será iniciado na segunda-feira e os interessados em concorrer às vagas deverão comparecer o quanto antes na Unidade Central do Sine Bahia, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, número 3.359, no Edifício Torres do Iguatemi, em Salvador (BA). Quem preferir poderá se inscrever em qualquer posto do SAC. Cumpre ressaltar que no ato da candidatura será necessário apresentar a Carteira de Trabalho, o Comprovante de Residência, o Comprovante de Escolaridade, o CPF e o RG.

As vagas estarão disponíveis apenas durante esta semana, entretanto, o número de oportunidades poderá mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Tem experiência como garçom ou em rede de telecomunicações? Chegou a hora de se inserir no mercado de trabalho. O SineBahia disponibiliza 18 vagas para garçom e 25 para técnico em rede de telecomunicações. Para se candidatar, basta procurar uma das unidades do SineBahia localizadas nos postos dos SACs, em Salvador, ou na unidade central, na avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi.

Para as vagas de garçom é necessário ter curso na área, 2º grau completo, experiência mínima de seis meses na função. É importante lembrar que essa oportunidade é em caráter temporário. Já para o cargo de técnico em rede de telecomunicações é desejável ter moto e é imprescindível possuir habilitação tipo A. Além disso, é exigido 2º grau completo, informática intermediária e experiência mínima de seis meses na função.





CONTINUE NAVEGANDO: