Vagas de emprego para garçons e técnico em rede de telecomunicações em Salvador – Sinebahia



  

Tem experiência como garçom ou em rede de telecomunicações? Chegou a hora de se inserir no mercado de trabalho. O SineBahia disponibiliza 18 vagas para garçom e 25 para técnico em rede de telecomunicações. Para se candidatar, basta procurar uma das unidades do SineBahia localizadas nos postos dos SACs, em Salvador, ou na unidade central, na avenida ACM, nº 3359, Edifício Torres do Iguatemi.




Para as vagas de garçom é necessário ter curso na área, 2º grau completo, experiência mínima de seis meses na função. É importante lembrar que essa oportunidade é em caráter temporário. Já para o cargo de técnico em rede de telecomunicações é desejável ter moto e é imprescindível possuir habilitação tipo A. Além disso, é exigido 2º grau completo, informática intermediária e experiência mínima de seis meses na função.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Vinício Cardoso Braz · Editar

    Sou Vnício e procuro uma vaga de emprego de tecnico de telecomunicação,eu tenho 2-anos de experiência na área e no momento me encontro cursando técnico na área objetivando o crea. Moro em Belo Horizonte (MG) Contato-(031)8644-6750_30757270.

  2. Édison Pinheiro da Silva · Editar

    Sou Édison com reg. CREA em técnico telecomunicações, moro em Brumado-Ba, disponibilidade para viagens e com 20 anos na área de telecomunicações.

Post Comment