Profissionais de TI interessados em trabalhar na Espanha, na empresa GFT, têm até o dia 30 de julho para enviar os currículos.

O crescimento da GFT nos primeiros meses do ano fez com que a empresa aumentasse a cartela de projetos de longo prazo. Com objetivo de atender a demanda, a empresa abriu 300 vagas destinadas a profissionais de Tecnologia da Informação específicas para brasileiros com interesse em residir na Espanha.

A maioria dos projetos são regulatórios ou programas de acesso/transformação digital, sobretudo dos setores bancários. Estes foram os principais motivos que levaram a abertura das oportunidades nos campos de consultoria e serviços de TI. Os selecionados poderão atuar em projetos de grande significância internacional, que vão desde aplicações críticas para companhias financeiras até mesmo projetos de inovação na consultoria de negócios.

As oportunidades serão divididas pelas unidades e plantas espanholas da empresa, as quais se localizam nas cidades de Madrid, Barcelona, Valência e Lérida. Entre os requisitos para participar estão a formação em TI ou cursos relacionados, inglês fluente, conhecimentos nas tecnologias: QlikView, HTML5 / JS Angular, Java (FE e BE), Cobol, Informática e PL / SQL. 

Carlos Eres, Country Manager da GFT afirma que o foco da companhia é de contratar profissionais qualificados, com capacidade de agregar valor a GFT. O executivo acredita que pelo fato da empresa estar familiarizado com o mercado brasileiro de TI, faz todo o sentido contratar profissionais daqui. Ele afirma que os brasileiros são mais qualificados que profissionais de outros países, uma vez que tem forte visão orientada ao cliente, além de serem capazes de atuar de maneira estruturada, vencendo desafios.

Já o diretor do Grupo GFT, Marcos Santos é mais ambicioso e tem interesse de promover um plano de carreira internacional com os profissionais que forem contratados. Segundo ele, a empresa quer promover uma maior diversidade e universalidade dos funcionários.

Quem quiser participar da seleção deve enviar o currículo em inglês para [email protected]. No tema deve estar escrito: "ESPANHA". O prazo vai até 30 de julho

Por Ana Rosa Martins Rocha


Com o objetivo de garantir o preenchimento de 12 vagas de estágio, a GFT, empresa que atua no desenvolvimento de soluções em tecnologia para o mercado financeiro, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados.

As oportunidades abertas são para a 2° edição do Programa Start, criado em 2013 e com foco em estudantes que estejam cursando os dois últimos anos de seus cursos de nível superior em computação. Com esta seletiva a empresa planeja expandir o quadro de colaboradores na filial situada na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo.

O início do programa Start está previsto para o mês de agosto de 2014. A duração do mesmo será de um ano. A empresa informa que durante a realização do mesmo os candidatos deverão receber treinamentos por meio da participação em pelo menos dois projetos e também em diferentes tecnologias. Posteriormente, os selecionados serão alocados em projetos específicos e ao final do estágio ainda haverá a realização de uma avaliação de desempenho.

Os candidatos interessados em concorrer precisam atender alguns requisitos dentre os quais possuir a formação prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos focados por esta seletiva possuem relação com a área da computação como, por exemplo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação; Sistemas da Informação, Ciências ou Engenharia da Computação.

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão se candidatar até a data limite de 8 de junho de 2014. Para se inscrever basta enviar a carta de apresentação juntamente com o currículo para o e-mail [email protected].

Outra informação importante é que a empresa já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do programa no próximo ano. Neste caso as inscrições serão recebidas via internet no site www.gft.com/start-br.

A empresa que atualmente conta com cerca de 230 profissionais em suas unidades no país não divulgou informações sobre os salários oferecidos ou benefícios.

Para mais informações clique aqui.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: