Programa Start da GFT tem vagas abertas em Sorocaba (SP)

  

Com o objetivo de garantir o preenchimento de 12 vagas de estágio, a GFT, empresa que atua no desenvolvimento de soluções em tecnologia para o mercado financeiro, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados.

As oportunidades abertas são para a 2° edição do Programa Start, criado em 2013 e com foco em estudantes que estejam cursando os dois últimos anos de seus cursos de nível superior em computação. Com esta seletiva a empresa planeja expandir o quadro de colaboradores na filial situada na cidade de Sorocaba, no interior do estado de São Paulo.

O início do programa Start está previsto para o mês de agosto de 2014. A duração do mesmo será de um ano. A empresa informa que durante a realização do mesmo os candidatos deverão receber treinamentos por meio da participação em pelo menos dois projetos e também em diferentes tecnologias. Posteriormente, os selecionados serão alocados em projetos específicos e ao final do estágio ainda haverá a realização de uma avaliação de desempenho.

Os candidatos interessados em concorrer precisam atender alguns requisitos dentre os quais possuir a formação prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Os cursos focados por esta seletiva possuem relação com a área da computação como, por exemplo, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação; Sistemas da Informação, Ciências ou Engenharia da Computação.

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos poderão se candidatar até a data limite de 8 de junho de 2014. Para se inscrever basta enviar a carta de apresentação juntamente com o currículo para o e-mail start.br@gft.com.




Outra informação importante é que a empresa já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do programa no próximo ano. Neste caso as inscrições serão recebidas via internet no site www.gft.com/start-br.

A empresa que atualmente conta com cerca de 230 profissionais em suas unidades no país não divulgou informações sobre os salários oferecidos ou benefícios.

Para mais informações clique aqui.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment