A empresa Giroflex-forma, empresa referência em assentos e mobiliário para ambientes de trabalho e arenas esportivas, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012. As vagas são para Taboão da Serra, em São Paulo (nas proximidades do Bairro do Morumbi). O programa possui duração de nove meses, com início em 1º de outubro de 2012.

As oportunidades são voltadas a profissionais que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social, Desenho Industrial, Marketing, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Industrial e Engenharia Elétrica.

Além da formação é necessário ter fluência no inglês, disponibilidade para viagens e de mudança de Estado ou cidade. Será considerado como diferencial o candidato que possuir fluência no espanhol e vivência internacional.

Os selecionados receberão salário fixo, remuneração variável a partir de 2013, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, restaurante na empresa, vale-transporte, auxílio creche e seguro de vida.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de julho pelo site www.centraldepropaganda.com.br.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrições; testes de português, raciocínio lógico e inglês (online); desafios virtuais (online); jogo de negócios (realizado na Giroflex-forma); e entrevista final com gestores da empresa.

Por Rafaela Fusieger


Termina no dia 30 de setembro o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2011 da Giroflex Forma, empresa do setor de mobiliário corporativo, que oferece vagas para atuação na unidade da companhia que fica na cidade de Taboão da Serra, situada na região metropolitana de São Paulo. Através do programa, que tem duração aproximada de 24 meses, estudantes universitários poderão complementar a sua formação acadêmica desenvolvendo atividades nos setores de marketing e vendas, produção, comercial, arquitetura, logística e administrativo, além de participarem de cursos internos e externos.

Podem se candidatar os alunos dos cursos superiores de comércio exterior, engenharia, administração, economia, desenho industrial e arquitetura, que tenham previsão de formatura a partir de 2013, e que possuam disponibilidade para estagiar durante 6 horas por dia, de segunda a sexta.

Os aprovados no processo de seleção; que consiste em testes, dinâmicas de grupo e entrevistas; terão direito a uma série de benefícios, dentre os quais bolsa-auxílio e oportunidades de crescimento e efetivação, após o término do programa de estágio.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected], contendo o título “Programa de Estágios”.

Mais informações estão disponíveis no site da Giroflex Forma.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: