A GlaxoSmithKline no Brasil oferta vagas para o seu primeiro Programa de Trainee Industrial.

Podem participar da seleção os recém-formados nas áreas de Engenharia Mecânica ou Elétrica, no Estado do Rio de Janeiro, e Engenharia de Produção, em São Paulo.

Os candidatos devem ter concluído o curso de graduação entre julho de 2011 e dezembro de 2012, possuir conhecimento fluente em inglês (conhecimento em espanhol é desejável), domínio do pacote Office, além de experiência prévia em indústria (incluindo estágio) e capacidade de liderança e agilidade no aprendizado.

O Programa de Trainee Industrial terá duração de três anos.

Além do Programa Trainee, a GlaxoSmithKline também resolveu abrir vagas para o Programa de Estágio.

Poderão participar do processo estudantes dos seguintes cursos: Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Farmácia, Informática, Química, Serviço Social, Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Secretariado Executivo.

Os acadêmicos dos cursos que tenham oito períodos devem estar cursando do 3º período em diante. Já, nos cursos de dez períodos, só poderão participar da seleção aqueles que estiverem cursando a partir do 4º período.

As inscrições para o Programa de Trainee ficam abertas até o dia 24 de outubro. Já, o Programa de Estágio ficará recebendo as inscrições até o final do ano.

O site para inscrição é www.jovenstalentosgsk.com.br.

Por Thais Cortez


Empresa na área de soluções terapêuticas, a GlaxoSmithKline abriu esta semana seu primeiro programa de trainee e estágio no Brasil. Tem sede mundial no Reino Unido e sua filial brasileira se localiza no Rio de Janeiro, mas os selecionados também poderão atuar em São Paulo.

A empresa disponibilizou 5 vagas para trainee, nas áreas de Marketing, Comercial, Finanças e Estratégias. Para se candidatar a uma das vagas, precisa estar com a formatura prevista ou concluída entre julho de 2010 e julho de 2012, além de ter experiência na área de interesse e dominar a língua inglesa. A duração do programa é de dois anos e meio.

As vagas de estágio serão nas áreas: Secretariado Executivo, Química, Serviço Social, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Nutrição, Farmácia, Informática e Engenharias no geral. Os candidatos devem cursar a partir do terceiro ano de graduação.

O contrato de estágio vale por 12 meses, podendo ser postergado por mais 12 meses. Para se candidatar a uma vaga de estagiário é necessário ter disponibilidade para morar em uma das capitais (Rio de Janeiro ou São Paulo) e dominar a língua inglesa.

 A candidatura só será aceita via internet no site oficial da empresa (www.jovenstalentosgsk.com.br).

Por Raquel Torres C. Bressan





CONTINUE NAVEGANDO: