A empresa GranEnergia está realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego e todas elas são voltadas para os profissionais que já são formados no ensino superior.

De acordo com os dados que a empresa mesmo relatou o seu novo Programa de Trainee tem a missão de fazer a contratação de jovens talentos de todo o Brasil.

As pessoas interessadas precisam ter mais de 18 anos e devem ter de se formado em graduação nas áreas de Administração de Empresas, Economia ou cursos relacionados, sendo preciso ter também conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado. A conclusão do curso deve ter acontecido entre 2012 a 2014.

Todos os candidatos ainda precisam ter a disponibilidade para morar em outras cidades do Brasil ou do mundo.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado e oferece também todos os demais benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro entre outros do mesmo gênero.

Esse projeto vai ter a duração de 24 meses, e se você achou essa uma boa proposta e tem interesse em se inscrever, saiba que esse procedimento deverá ser realizado até o dia 30 de setembro de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.granenergia.com.br/pt/trainee.

E se você ainda não conhece bem a empresa GranEnergia, saiba que ela é hoje considerada como pioneira no setor de fabricação e de distribuição de óleo, gás e biotecnologia com excelência.

A empresa visa ao seu crescimento de forma constante, e da mesma forma pensa que pode acontecer com os colaboradores que se destacarem no projeto, pois existe a possibilidade de efetivação.

E se você almeja ter uma carreira sólida e promissora faça a inscrição conforme foi citado acima e comece desde já a se preparar para participar da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: