A empresa GranEnergia está realizando a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego e todas elas são voltadas para os profissionais que já são formados no ensino superior.

De acordo com os dados que a empresa mesmo relatou o seu novo Programa de Trainee tem a missão de fazer a contratação de jovens talentos de todo o Brasil.

As pessoas interessadas precisam ter mais de 18 anos e devem ter de se formado em graduação nas áreas de Administração de Empresas, Economia ou cursos relacionados, sendo preciso ter também conhecimentos no pacote Office e inglês em nível avançado. A conclusão do curso deve ter acontecido entre 2012 a 2014.

Todos os candidatos ainda precisam ter a disponibilidade para morar em outras cidades do Brasil ou do mundo.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado e oferece também todos os demais benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, plano odontológico, férias, décimo terceiro entre outros do mesmo gênero.

Esse projeto vai ter a duração de 24 meses, e se você achou essa uma boa proposta e tem interesse em se inscrever, saiba que esse procedimento deverá ser realizado até o dia 30 de setembro de 2014 pelo site oficial da empresa que é www.granenergia.com.br/pt/trainee.

E se você ainda não conhece bem a empresa GranEnergia, saiba que ela é hoje considerada como pioneira no setor de fabricação e de distribuição de óleo, gás e biotecnologia com excelência.

A empresa visa ao seu crescimento de forma constante, e da mesma forma pensa que pode acontecer com os colaboradores que se destacarem no projeto, pois existe a possibilidade de efetivação.

E se você almeja ter uma carreira sólida e promissora faça a inscrição conforme foi citado acima e comece desde já a se preparar para participar da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Lojas Americanas, rede de comércio e varejo de produtos diversos, está abrindo as inscrições para iniciar o seu Programa de Trainee Lojas Americanas 2014.

O programa é destinado á jovens que se formaram entre julho de 2012 e julho de 2014 nos cursos das áreas de Estatística, Administração de Empresas, Ciências da Computação (TI), Marketing, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Engenharias (todas).

A empresa busca perfis de candidatos que sejam dinâmicos, com alguma experiência profissional e com um alto grau de aprendizado e desenvolvimento. Além disso, é preciso ter o inglês em nível intermediário e ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Uberlândia (MG).

A rede oferece salário fixo e mensal de acordo com cada área de atuação e pacote com os seguintes benefícios adicionais: descontos em escolas de idiomas, universidades e academias; assistência médica, descontos em compras feitas nas Lojas Americanas e em sites e parceiros da rede (Lojas Americanas, Submarino, Americanas.com, Shoptime, entre outros), vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida em grupo.

O processo seletivo do Programa de Trainee será realizado por meio das seguintes etapas:

– Processo de inscrição e triagem de currículos entre o período de julho e agosto;

– Realização de provas online de inglês e raciocínio lógico (comumente), no período do mês de agosto;

– Realização de dinâmicas de grupo em setembro;

– Capacitação para desenvolvimento e apresentação de projetos entre setembro e outubro;

– Desenvolvimento do projeto entre setembro e outubro;

– Painel de apresentação em outubro;

– Entrevistas pessoais com diretores da empresa entre o período de outubro e novembro;

– Início das atividades em janeiro de 2015.

Os aprovados passarão por integrações na empresa durante 1 semana, e depois por treinamentos de imersão nas lojas e nos centros de distribuição, além de treinamentos na Sede da rede e treinamentos para desenvolver projetos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de agosto somente através do link trainees.lasa.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa do setor outsourcing e também de soluções trade marketing, Work Able, anunciou recentemente a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização do novo módulo do Projeto Capacitar que é idealizado pela empresa e tem como principal objetivo tanto descobrir quanto qualificar pessoas tendo em vista novas oportunidades para a área de marketing promocional. Em 2014, durante todos os meses a companhia está realizando um processo de seleção através de seu departamento de recursos humanos.

No mês de agosto as etapas seletivas estão previstas para serem realizadas no dia 28. Os candidatos interessados, neste caso, precisam se cadastrar até o dia 27 do referido mês. As inscrições estão sendo recebidas por meio do site www.workable.com.br. Quem preferir também poderá se inscrever presencialmente na Rua Major João Nunes, nº 78, Parada Inglesa, em São Paulo/SP ou ainda pelo número telefônico (11) 2281-3384.

Aqueles que estiverem interessados em fazer parte do Projeto Capacitar Work Able precisam ter formação de nível médio completo. Além disso, também tem que ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Os participantes serão avaliados e serão submetidos a diversas seleções onde serão levadas em consideração diversas características tais como comunicação, carisma, postura e dinamismo. A partir dessa fase é que os aprovados deverão ingressar na etapa de capacitação.

Para este módulo do Projeto Capacitar a informação é de que serão abordados temas que tratam de técnicas de marketing promocional com foco no setor de vendas.

Por meio desse projeto a Work Able já realizou a capacitação de cerca de mil participantes em cinco anos de existência do mesmo.

O treinamento em questão é gratuito e é ministrado para turmas compostas na média por 40 pessoas. A duração do treinamento é de seis horas.

A Work Able informa que o Projeto Capacitar oferece aos participantes coffee break e aqueles que concluírem as horas terão direito a um certificado de conclusão. O mesmo será inteiramente gratuito.

Por Denisson Soares


A empresa Siemens Brasil é hoje uma das mais respeitadas do nosso país, pois ela é especialista em oferecer produtos com o mais alto padrão de qualidade e com as últimas competências de tecnologia.

Essa é uma empresa que já conta com milhares de funcionários em todo o nosso país, e em outros que oferece seus produtos de tecnologia integrada, e eles são os responsáveis pela satisfação de todos os seus clientes e pelo crescimento que acontece de forma constante.

Porém, a Siemens Brasil visa também oferecer oportunidades para as pessoas que ainda não tem experiência profissional, e exatamente por esse motivo ela acaba de fazer a divulgação do seu mais novo Programa de Trainee que tem a missão de encontrar jovens talentos.

O Programa de Trainee Siemens 2015 tem como missão principal treinar e capacitar as pessoas contratadas para enfrentar os desafios de mercado, e no final do programa muitos acabam tendo o perfil para atuar em cargos de liderança.

E se você tem interesse em se inscrever para esse programa, saiba que é preciso ter a formação completa nas áreas de Engenharia, Administração de Empresas, Física, Biomedicina ou Publicidade e Propaganda. Pessoas com pós-graduação também poderão se candidatar.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até dezembro de 2014. Todos precisam ter conhecimentos nas ferramentas do pacote Office e inglês de nível avançado.

Vai ser considerado como um diferencial os profissionais que possuem vivência anterior em trabalhos internacionais, e aqueles que possuem a disponibilidade para realizar mudanças e viagens.

O valor pago para os novos profissionais vai ser compatível com o mercado além dos benefícios que são de praxe.

Caso tenha gostado da proposta acesse o site da empresa até o dia 17 de agosto de 2014 e faça o preenchimento da ficha de interesse. O endereço eletrônico que deve acessar é www.graduateprogram.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus


Novo Nordisk é uma companhia de grande conceito que atua no ramo de saúde no Brasil e em diversos lugares do mundo, possuindo mais de 91 anos de experiência no que se refere aos tratamentos mais inovadores, principalmente para a área de diabete.

Hoje a empresa oferece medicamentos de reposição hormonal, terapia de hormônio e crescimento, hemofilia entre coisas do mesmo gênero.

O Novo Nordisk conta com 40 mil funcionários em 75 países, e neste momento a empresa relata que deseja aumentar ainda mais o seu quadro de colaboradores no Brasil, e as vagas que estão abertas são para profissionais que acabaram de se formar no ensino superior, ou seja, são ofertas para trainees.

Para se inscrever no Programa de Trainee Novo Nordisk 2015 é preciso ter o ensino superior completo nas áreas de Engenharia (Alimentos, Biomédica, Bioquímica, Biotecnologia e Bioprocessos, Civil, Industrial, Química, Produção, Produção Industrial e Mecânica), Economia, Contabilidade, Gestão, Negócios Internacionais ou Relações Internacionais, Marketing ou cursos relacionados.

A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2014.  

É fundamental ter também conhecimentos no pacote Office e inglês fluente, e a disponibilidade para mudar de estado e fazer viagens internacionais. Todos os interessados já precisam ter passaporte ativo. 

A seleção vai ser feita através de triagem de currículos, testes online de inglês e de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, prova objetiva de múltipla escolha e entrevista pessoal. Quem for aprovado já deve saber que esse programa vai ter duração de dois anos, e caso o profissional se destaque, a empresa oferece a possibilidade de efetivação.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas caso tenha interesse nessa proposta faça o cadastro do seu currículo até o dia 1º de outubro de 2014 pelo site da empresa que é novonordisk.com

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem deseja entrar no mercado de trabalho na cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo, tem como opção o processo seletivo simplificado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O edital nº 01/2014 visa ao provimento de 44 vagas em caráter temporário, destinadas a profissionais de todos os níveis de ensino. Os aprovados farão jus a salários que variam de R$ 950,00 até R$ 2.200,00, pelo cumprimento de jornadas de 30, 40 e de 12/36 horas semanais.

A seleção será de responsabilidade da empresa ConRio Concursos Públicos e Assessoria, que ficará a cargo das etapas que compõem a seleção. Vale ressaltar que das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com a deficiência do candidato.

Do total de vagas, 22 são para o cargo de Técnico em Enfermagem, 14 vagas para Enfermeiro, 1 vaga para Assistente Social, 5 vagas para Motorista de Ambulância e 2 vagas para Auxiliar Administrativo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de setembro de 2014 somente através do endereço eletrônico: www.conrio.com.br. Será cobrada taxa de participação nos valores de R$ 25,00 para nível fundamental, R$ 30,00 para nível médio e R$ 50,00 para nível superior.

Os candidatos que tiverem suas inscrições homologadas serão avaliados por meio de prova objetiva e prova prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A data de aplicação provável da prova objetiva é 14 de setembro de 2014, em local e horário a serem informados no site das inscrições. O gabarito será divulgado em até 72 horas após a prova e o resultado final será informado pelo Instituto de Ciências da Vida (ICV) em seu quadro de avisos e no site da ConRio.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, de acordo com as necessidades da administração pública. 

Por Robson Quirino de Moraes


A operadora logística de base ferroviária na América Latina, América Latina Logística (ALL), anunciou recentemente que está recebendo desde o dia 28 de julho de 2014 as inscrições para a realização do processo seletivo destinado para o provimento de vagas para o seu Programa de Trainee 2015.

Para estar apto a participar das seletivas para esse programa os candidatos interessados precisam contar com domínio de informática, inglês de nível fluente e estar com a previsão de conclusão do respectivo curso situada para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Além disso, também é requerido dos mesmos disponibilidade para realizar viagens.

Os estudantes que quiserem aproveitar mais essa oportunidade aberta pela ALL poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.alltrainee.com. As inscrições continuarão a ser recebidas até o dia 1° de setembro de 2014.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas quatro etapas. Haverá a análise de currículos, provas online, dinâmicas e entrevistas. Após essas fases ainda haverá outra etapa regional na qual cerca de 40 finalistas selecionados deverão ir para Curitiba/PR onde deverão realizar um painel com a presidência da empresa e demais diretores.

Sobre o programa a informação é de que a duração total do mesmo é de 12 meses. Nesse período os candidatos passarão pela chamada fase de integração que tem fundamentalmente o objetivo de possibilitar ao trainee o conhecimento das áreas corporativas e operacionais. Também haverá treinamentos de caráter técnicos e comportamentais dentre outros diversos pontos para o desenvolvimento do profissional.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa os candidatos que forem selecionados irão desempenhar suas funções em uma das unidades da companhia situadas nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

A ALL informa que oferece aos seus trainees salários que são compatíveis com o mercado e diversos benefícios como vale-alimentação, assistência médica e odontológica e participação nos resultados dentre outros.

Por Denisson Soares


A Tetra Pak anunciou recentemente que estará realizando neste segundo semestre de 2014 mais um Programa de Estágio para a empresa. Como sempre, a empresa destaca que o objetivo principal dessas seleções são atrair e auxiliar jovens talentos em seu desenvolvimento profissional com o intuito de que os mesmos possam contribuir para o futuro dos negócios da empresa. Confira os detalhes abaixo para participar dessa oportunidade:

De acordo com informações divulgadas pela própria empresa as vagas que estão sendo abertas por meio deste programa de estágio que ao todo somam 20 chances, estão sendo distribuídas entre as regiões de São Paulo/SP, Ponta Grossa/PR e Monte Mor/SP. O foco desse programa está voltado para as áreas de Pós-Vendas, Tecnologia da Informação, Supply Chain, Tecnologia de Alimentos, Customer Service, Recursos Humanos, Projetos, Produção, Meio Ambiente, Comunicação, Finanças, Jurídico, Engenharia e Marketing.

Quem está apto a participar:

Segundo informações da empresa, os candidatos que manifestarem interesse em participar desse programa de estágio precisam estar devidamente matriculados em cursos de nível superior ou ainda de nível técnico. Esses estudantes precisam estar com a conclusão de seus cursos prevista para o ano de 2015 ou 2016. Também é preciso contar com inglês fluente e domínio de técnicas de informática.

Como se inscrever:

As inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Tetra Pak serão iniciadas no dia 1° de agosto de 2014. Os interessados poderão se candidatar via internet por meio do site www.tetrapak.com.br. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 30 de setembro de 2014.

De acordo com a empresa seu programa de estágio prevê para os participantes além da integração com diversos aspectos da empresa também a participação em workshops com o objetivo de promover o desenvolvimento de competências além de uma compreensão mais abrangente dos negócios praticados pela empresa.

No mais, durante todo o decorrer do programa os profissionais ainda terão o acompanhamento dos responsáveis pelo setor de recursos humanos. Também serão individualmente instruído e avaliado por um mentor.

A empresa oferece aos convocados como estagiários benefícios tais como seguro de vida, transporte, refeição, assistência médica e bolsa-auxílio.

Por Denisson Soares


Mais uma oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho na função de trainee. Desta vez para a empresa Embraco, que oferece vagas para estudantes universitários com previsão de formatura até dezembro de 2014 e recém-formados para participar do Programa de Trainee 2015. A empresa busca jovens com vontade de crescer, com vontade de enfrentar desafios e características empreendedoras.

Podem participar jovens que se formaram ou se formam entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a jovens de diferentes cursos nas áreas de humanas e exatas, que tenham inglês fluente, disponibilidade para morar em Joinville (SC) e realizar viagens. Experiência internacional será um diferencial.

Os aprovados na seleção terão direito a remuneração mensal no valor de R$ 5.000, além de vários benefícios, como bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa para ajudar ao trainee a se estabelecer em Joinville; seguro de vida; assistência médica; assistência odontológica; auxílio de 50% nos medicamentos com receita; previdência privada e refeição subsidiada. O trainee que mais se destacar durante o programa poderá desenvolver seu projeto em uma das unidades da Embraco fora do país.

Nos meses do programa, os aprovados ficarão a par das estratégias de negócios da empresa, tendo condições de assumir desafios em diferentes setores. Nas fases seguintes, eles receberão diferentes tarefas para desenvolver um projeto estratégico no Brasil. Os trainnes receberão acompanhamento de gestores e demais profissionais da área que irão atuar, com o objetivo de descobrir e melhorar suas capacidades.

Os candidatos serão avaliados por meio de teste online, check up de competências nas fases seguintes, teste oral de fluência em inglês, dinâmica presencial com a liderança da empresa e entrevista individual com gestores e RH. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pela internet até o dia 18 de agosto de 2014. Basta acessar o site destinado a seleção trainee.embraco.com.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: