Empresa oferta vagas para os cargos de Serralheiro, Designer de Produto ? Zaxy, Analista de remuneração e Assistente de CAD.

A Grendene, uma das principais empresas do mercado nacional do setor de calçados, está com inscrições abertas para preenchimento de vagas em várias áreas. As principais informações e inscrições para as vagas em oferta encontram-se na página: www.facapartegrendene.com.br/oportunidades/nossas-oportunidades/. Abaixo selecionamos as principais oportunidades disponíveis:

– Serralheiro:

O profissional executará funções na área, desde atividades que envolvem manutenção e utilização de equipamentos e máquinas. A vaga está disponível para Fortaleza, no Estado do Ceará. A inscrição pode ser feita na plataforma Vagas – site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1411938&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1411938%26fnthr%3Dhttp%253A//www.facapartegrendene.com.br/oportunidades/nossas-oportunidades/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

– Designer de Produto – Zaxy:

Trabalhar e desenvolver layouts estabelecidos pelo setor responsável. O profissional deve ser formado em moda ou design. Também será preciso ter disponibilidade para morar em Farroupilha (RS). A inscrição pode ser feita na plataforma Vagas – site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1411324&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1411324%26fnthr%3Dhttp%253A//www.facapartegrendene.com.br/oportunidades/nossas-oportunidades/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

– Analista de remuneração:

Para essa vaga, o profissional precisa ser responsável por atividades administrativas, bem como, o processo de análise de remuneração e gastos. É necessário ser formado em administração e ter facilidade em trabalhar com operações numéricas. Além disso, é preciso ainda ter disponibilidade para residir em Farroupilha (RS). A inscrição pode ser feita na plataforma Vagas – site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1406913&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1406913%26fnthr%3Dhttp%253A//www.facapartegrendene.com.br/oportunidades/nossas-oportunidades/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

– Assistente de CAD:

O profissional contratado para a função precisará trabalhar com softwares que são usados para elaborar mock-ups (modelo de um projeto). É essencial ser formado em engenharia mecânica ou áreas compatíveis. A vaga é para o Rio Grande Sul (cidade ainda não definida). A inscrição pode ser feita na plataforma Vagas – site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1410228&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1410228%26fnthr%3Dhttp%253A//www.facapartegrendene.com.br/oportunidades/nossas-oportunidades/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366.

Grendene:

A empresa nasceu nos anos 70 no Rio Grande do Sul e, desde então, se consolidou com uma das principais marcas de calçados do Brasil, sendo conhecida também em mercados da América do Sul. A Grendene possui fábrica no Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia.

Um dos produtos mais populares da marca é a linha de sandálias Rider, uma das grandes sensações dos anos 80 e 90. Além disso, no final dos anos 70, a empresa divulgou no mercado as primeiras sandálias Melissa – que ainda é bastante popular entre os consumidores. A marca possui lojas que comercializam a sandália em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e até em mercados internacionais como: New York, nos Estados Unidos e Londres, no Reino Unido.

Por Letícia Veloso


A Grendene, gigante brasileira na fabricação de calçados, está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2013.

O programa iniciará em junho deste ano e terá duração de dois anos.

Para se candidatar é necessário que o candidato more em uma das seguintes cidades: Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha ou Garibaldi.

Podem participar da seleção os estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Desenho Industrial, Design, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos, Marketing, Moda e Estilo, Processo Gerenciais e Sistema da Informação. É importante lembrar que os candidatos devem estar cursando a partir do 3º semestre do curso.

O processo de seleção contará com seis fases estruturadas da seguinte forma:

  • Fase 1: Análise dos Requisitos;
  • Fase 2: Testes Online;
  • Fase 3: Visita a Grendene e Dinâmica de Grupo;
  • Fase 4: Avaliação das Competências;
  • Fase 5: Entrevista Individual;
  • Fase 6: Decisão Final.

O período para que os interessados façam as suas inscrições vai até o dia 30 de março, através da página www.vagas.com.br.

A empresa não informou o valor da remuneração e os benefícios oferecidos aos selecionados.

Por Evelize da Silva


O primeiro Programa de Trainee da Grendene já aceita as inscrições dos interessados em participar do certame. A seleção abriu 10 vagas de trabalho, sendo que os aprovados poderão ter o contato durante as suas atividades com marcas como Rider, Melissa, Ipanema e Grendene Kids.

O cadastro pode ser feito por pessoas das áreas de pedagogia, comunicação social, computação, administração, engenharia, psicologia, direito, química e relações internacionais. A conclusão destas graduações deve estar compreendida entre os meses de julho de 2008 e dezembro de 2011.

As atividades serão desempenhadas nas áreas de marketing, engenharia de processos, pesquisa e desenvolvimento, comercial, industrial, recursos humanos e suprimentos.

A empresa exige que o interessado apresente o inglês em nível intermediário, sendo que uma boa noção da língua espanhola também é desejável.

Na cidade de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, acontecerá todo o processo deste programa de trainee. Caso venha a ser aprovado, você poderá ser alocado para as unidades da Grendene no Rio Grande do Sul, Bahia ou Ceará.

Faça a sua inscrição no site de Trainee da Grendene (www.traineegrendene.com.br), até o dia 24 de outubro de 2011.

Os aprovados terão as suas atividades iniciadas em 2012.

Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.grendene.com.br.


Entre os dias 1º de setembro e 24 de outubro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Grendene 2012. A empresa vai oferecer 10 vagas através do programa, para atuação (inicialmente) na cidade de Farroupilha, interior do Rio Grande do Sul.

As oportunidades podem ser disputadas por profissionais graduados entre julho de 2008 e dezembro de 2011, nos cursos de direito, psicologia, comunicação social, química, administração, pedagogia, relações internacionais, engenharia ou computação. Também é necessário ter conhecimentos intermediários em inglês e espanhol (desejável).

Os selecionados irão atuar nas áreas de engenharia de processos, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, comercial, suprimentos, industrial e marketing.

Os trainees vão conhecer os diversos setores da empresa através do sistema job rotation, passando por treinamentos e desenvolvimento de atividades, a partir de janeiro de 2012. Em seguida, eles serão direcionados às áreas de interesse, conforme a formação acadêmica, para a produção de um projeto de conclusão, que vai definir a sua carreira na companhia. Ao final, os participantes poderão assumir cargos de liderança nas filiais da empresa, situadas no Ceará, na Bahia e em outras cidades do interior gaúcho.

O site para se inscrever é o www.traineegrendene.com.br (disponível a partir do dia 01 de setembro).

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: