O Grupo Moura está à procura de novos profissionais. Saiba como fazer parte desta equipe que está sempre em destaque no mercado.

O Grupo Moura é conhecido em todo o território brasileiro, afinal são mais de 5 décadas atuando como fabricante de baterias para automóveis de todo o mundo.

A Moura é uma das maiores empresas que atua no segmento de baterias para veículos em geral. Por ano, o grupo fabrica o equivalente a 5 milhões de baterias. O que é um fenômeno de aceitação no mercado mundial.

Tudo que a Moura fabrica possui uma excelência reconhecida, pois ela utiliza dos melhores recursos em seu processo de produção. Atualmente, a empresa conta com dois enormes centros técnicos e um número de unidades industriais que passa de 60, todos voltados para a distribuição de seus produtos.

A Moura reconhece o trabalho de cada um de seus colaboradores e, por isso, investe para que eles tenham o melhor ambiente de trabalho, com todos os recursos necessários para desenvolverem suas atividades, além de oferecer programas de incentivo e capacitação profissional.

Se você deseja fazer parte do grupo Moura, é muito fácil. Basta acessar o site www.moura.com.br e clicar na guia “Trabalhe Conosco”. Nesta página você poderá enviar o seu currículo e preencher uma ficha cadastral. Além disso, você poderá visualizar todas as vagas disponíveis no momento e se candidatar a uma delas.

O Grupo Moura possui atuação em todo o território brasileiro, conheça onde você encontra a Moura e pode ser o seu local de trabalho:

– Bahia, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Goiânia, Paraná e outras regiões do país.

No Grupo Moura há vagas para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Com certeza tem uma oportunidade para você, nas áreas como: vendedor, área administrativa, área operacional.

O Grupo Moura está em pleno processo de crescimento expansão, por isso está sempre realizando novas contratações. Dessa forma, não perca mais tempo, acesse o site, envie o seu currículo e faça parte deste grupo que faz com que seus colaboradores cresçam junto com ele.

Trabalhe no Grupo Moura em 2017.

Por Sirlene Montes





CONTINUE NAVEGANDO: