A RBS abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012. O pré-requisito para participar da seletiva é ter se formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011.

A RBS é uma empresa fundada em 1957 e que atua na área de comunicação, com parceria com grandes empresas, entre elas a Rede Globo de Televisão.

As áreas de atuação dos trainees serão: Comercial, Controladoria, Comunicação Corporativa, Engenharia de Mídia Eletrônica, Eventos, Recursos Humanos, Engenharia Industrial, Finanças, Logística, Jurídico, Marketing, Planejamento Financeiro, Planejamento Econômico Financeiro, Planejamento Estratégico, Entretenimento, Jornalismo, Suprimentos e Tecnologia da Informação.

O candidato deve ter inglês avançado e disponibilidade para viajar.

Os benefícios e a remuneração são condizentes com o mercado de trabalho.

Os selecionados irão atuar nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As etapas do processo são: Inscrição Online, Testes de Inglês e Raciocínio Lógico, Laboratório de Competência, Avaliação Oral do Idioma Inglês, Avaliações e Entrevistas.

As inscrições começaram semana passada e irão somente até o começo de abril.

Para realizar sua candidatura, acesse o site www.gruporbs.com.br.

O programa de trainee terá seu início em julho.

Por: Raquel Torres C. Bressan


O Grupo RBS, rede de comunicação dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011 da empresa. A empresa está selecionando graduados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2010 com disponibilidade de atuar em empresas do Grupo localizadas em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para participar, é necessário que os candidatos desenvolvam suas potencialidades nas seguintes áreas de atuação: recursos humanos, logística, marketing, controladoria, financeira, entre outras.

Participe da seleção e garanta a sua inscrição online pelo site do Grupo RBS até o dia 26 de janeiro de 2011. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados.

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: