É a primeira vez que a Heinz oferece no Brasil o Programa de Trainee da companhia. As inscrições para participar do Programa continuam vigentes até o dia 30 de setembro

Atualmente a Henz está com o processo seletivo em aberto para a contratação de novos talentos para integrar o quadro de funcionários da companhia.

A empresa adota o método job rotation, que consiste em mostrar aos jovens todas as áreas da Henz e colocá-los por um tempo em cada área realizando projetos. Essa etapa de reconhecimento acontece antes mesmo do trainee ser direcionado para a sua área de interesse, durante essa fase o trainee recebe treinamentos e terá suporte para o seu desenvolvimento profissional. Ao todo, serão 12 meses de Programa e nesse tempo o profissional deverá desenvolver um projeto que deva ter o propósito de melhorar os resultados da empresa, quem apresentar o melhor projeto ganhará uma viagem à fábrica da Heinz localizada em Ohio (EUA), ela é a maior planta da companhia no mundo e também irá visitar o centro de tecnologia e desenvolvimento de novos produtos sediado em Pitsburgh, EUA.

Se ficou interessado e quer participar do Programa de Trainee da Heinz precisará se inscrever até dia 30 de setembro no endereço eletrônico www.eunaheinz.com. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os estados de Goiás e São Paulo.

Conforme com as informações do regulamento do processo seletivo, poderão participar da seleção jovens formados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, não há restrições quanto às carreiras, sendo aceitos candidatos graduados em qualquer área do conhecimento. Outros requisitos excludentes são possuir nível avançado de inglês e ter ampla disponibilidade para efetuar mudanças.

A empresa tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham o propósito de permanecer na companhia após o período como trainee, visto que a Heinz dá suporte e apoia os seus funcionários trainees para que posteriormente eles possam assumir cargos de alta responsabilidade.

Por Melina Menezes


A Heinz, empresa que se constituiu ao longo dos anos como marca líder em Ketchup, informou recentemente que está abrindo para o Brasil o processo seletivo para o seu primeiro Programa de Trainee em nosso país. A empresa que já conta com 145 anos de existência foi comprada recentemente pela Warren Buffett e pelo Grupo 3G.

São exigidos dos candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade diversos requisitos. Dentre aqueles que são tidos como fundamentais destacamos os seguintes: inglês fluente, passaporte válido, disponibilidade para viagens e previsão de conclusão do curso de nível superior situado no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Esse último aspecto é valido para todas as áreas de formação.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se candidatar via internet por meio do site da empresa. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 30 de setembro de 2014.

De acordo com as informações divulgadas até o momento os profissionais selecionados para esta edição do programa irão desempenhar suas funções no escritório da empresa localizado em São Paulo e também na fábrica em Goiás.

O Programa de Trainee Heinz em sua primeira edição contará com uma duração total de 12 meses. Segundo a organização o mesmo deverá abranger tanto treinamentos quanto o aprendizado por meio do sistema on the job.

Desta maneira os jovens participantes terão a oportunidade de conhecer as áreas operacionais e também corporativas da companhia. O objetivo é de que esses novos profissionais possam compreender o funcionamento dos negócios antes de serem direcionados para as áreas de interesse.

Este programa também conta com treinamentos técnicos e comportamentais. Ao final do programa o trainee terá que desenvolver um projeto individual. Ao vencedor do melhor projeto a empresa irá oferece uma viagem a maior fábrica da companhia situada em Ohio – EUA e também a Pittsburgh – EUA onde se encontra o centro de tecnologia e desenvolvimento de novos produtos.

A Heinz informa que oferece aos selecionados salários que são compatíveis com o mercado, diversos benefícios e participação nos lucros.

A seleção dos inscritos terá triagem curricular, testes online, dinâmicas e entrevistas.

Por Denisson Soares


Está estudando em uma universidade ou faculdade?

Você precisa ganhar uma remuneração considerável e desenvolver o seu potencial?

Está disposto a colocar de uma forma rápida, unindo teoria com a prática o que aprendeu durante as aulas?

Já pensou em fazer parte de uma empresa que é responsável por oferecer os mais diferentes alimentos nutritivos e também deliciosos em mais de 200 países?

Gostaria de trabalhar em um lugar que ao longo dos anos é tida como a primeira escolha para consumidores em mais de 50 países?

Esse tipo de empresa existe e trata-se da Heinz Brasil SA, com sede em Pittsburgh, Pensilvânia, nos EUA e sinônimo quando corresponde a produção de ketchup, molhos, refeições, lanches e nutrição infantil.

Quem já não teve a oportunidade de experimentar o seu delicioso ketchup?

Estão abertas até o dia 16/08/2014 as inscrições para o Programa de Trainee que está em busca de profissionais recém-formados em no máximo dois anos ou cursando o último ano dos cursos de Economia, Ciências Contábeis, Engenharia (em qualquer área), Administração de Empresas e cursos relacionados, além de conhecimentos na língua portuguesa e também inglesa.

A empresa ainda também pede que os candidatos que decidirem fazer parte desse tipo de programa precisam ter uma grande ambição em crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, desafiador, além de um passaporte válido e com uma disponibilidade para realizar viagens, ou seja, existem grandes chances de viajar tanto dentro do território brasileiro quanto ir para fora do país para realizar as atividades da empresa.

As inscrições devem ser realizadas diretamente no endereço eletrônico www.vagas.com.br.

Como é um programa de grande porte as informações relativas aos benefícios, como bolsa-auxílio, vale-refeição, etc., somente serão passadas após a realização das inscrições, ou seja, mantenha os seus dados correspondentes ao e-mail e aos telefones sempre atualizados, pois essas serão as formas utilizadas para os profissionais do RH entrarem em contato e informarem sobre todas as etapas eliminatórias e classificatórias.

Já que sabe a respeito de todas essas informações, então venha fazer parte dessa grande empresa e ser mais um dos seus trainees, o que pode futuramente transforma-se em um grande cargo de liderança dentro da instituição.

Por Fernanda de Godoi


Mais uma oportunidade para jovens interessados na carreira de trainee, principalmente em uma grande multinacional. Desta vez a empresa é a H. J. Heinz Company ou somente Heinz como é conhecida uma das mais conhecidas marcas da Pensilvânia. A companhia americana é famosa por alguns alimentos icônicos, como seu ketchup reconhecido como um dos mais saborosos.

A Heinz está presente em 200 países ao redor do mundo e em mais de 50 é reconhecida como a primeira escolha de diferentes consumidores. Além do tradicional ketchup, a empresa produz molhos, lanches, refeições e alimentos para a nutrição infantil. Quem trabalha na empresa tem boas histórias para contar e pode construir uma carreira sólida, que pode durar toda uma vida.

O programa de trainee da Heinz busca jovens recém-formados (até dois anos) ou que estejam cursando último ano da faculdade em diferentes cursos. Vontade de aprender e se consolidar em uma grande empresa são os principais atributos do jovem que irá vestir a camisa da companhia. Além disso, é preciso ter ambição em crescer profissionalmente em um ambiente inovador, com constantes desafios.

Podem participar concluintes ou quem já concluiu um dos seguintes cursos Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia, e demais cursos relacionados; Também é necessário ter inglês fluente (conversação e escrita), passaporte válido e disponibilidade para viagens tanto no Brasil quanto no exterior. A empresa oferece salário compatível com o de mercado, benefícios concedidos aos empregados e possibilidade de efetivação.

Ao todo são 12 vagas disponíveis para as unidades de São Paulo (capital), Barueri, no estado de São Paulo, e no estado de Goiás.

A seleção se dará por meio de provas online de conhecimentos e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores. Os interessados em participar da seleção pode se inscrever de forma gratuita pela internet. Basta acessar o site e realizar a inscrição www.vagas.com.br/vagas/v974838/trainee onde também é possível sanar as dúvidas a respeito da seleção. O prazo termina no dia 16 de agosto de 2014

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: