Programa de Trainee Heinz 2015 – Inscrições





A Heinz, empresa que se constituiu ao longo dos anos como marca líder em Ketchup, informou recentemente que está abrindo para o Brasil o processo seletivo para o seu primeiro Programa de Trainee em nosso país. A empresa que já conta com 145 anos de existência foi comprada recentemente pela Warren Buffett e pelo Grupo 3G.

São exigidos dos candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade diversos requisitos. Dentre aqueles que são tidos como fundamentais destacamos os seguintes: inglês fluente, passaporte válido, disponibilidade para viagens e previsão de conclusão do curso de nível superior situado no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Esse último aspecto é valido para todas as áreas de formação.


Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se candidatar via internet por meio do site da empresa. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até o dia 30 de setembro de 2014.

De acordo com as informações divulgadas até o momento os profissionais selecionados para esta edição do programa irão desempenhar suas funções no escritório da empresa localizado em São Paulo e também na fábrica em Goiás.

O Programa de Trainee Heinz em sua primeira edição contará com uma duração total de 12 meses. Segundo a organização o mesmo deverá abranger tanto treinamentos quanto o aprendizado por meio do sistema on the job.


Desta maneira os jovens participantes terão a oportunidade de conhecer as áreas operacionais e também corporativas da companhia. O objetivo é de que esses novos profissionais possam compreender o funcionamento dos negócios antes de serem direcionados para as áreas de interesse.

Este programa também conta com treinamentos técnicos e comportamentais. Ao final do programa o trainee terá que desenvolver um projeto individual. Ao vencedor do melhor projeto a empresa irá oferece uma viagem a maior fábrica da companhia situada em Ohio – EUA e também a Pittsburgh – EUA onde se encontra o centro de tecnologia e desenvolvimento de novos produtos.

A Heinz informa que oferece aos selecionados salários que são compatíveis com o mercado, diversos benefícios e participação nos lucros.

A seleção dos inscritos terá triagem curricular, testes online, dinâmicas e entrevistas.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment