Programa de Trainee Heinz 2015 – Inscrições




É a primeira vez que a Heinz oferece no Brasil o Programa de Trainee da companhia. As inscrições para participar do Programa continuam vigentes até o dia 30 de setembro

Atualmente a Henz está com o processo seletivo em aberto para a contratação de novos talentos para integrar o quadro de funcionários da companhia.


A empresa adota o método job rotation, que consiste em mostrar aos jovens todas as áreas da Henz e colocá-los por um tempo em cada área realizando projetos. Essa etapa de reconhecimento acontece antes mesmo do trainee ser direcionado para a sua área de interesse, durante essa fase o trainee recebe treinamentos e terá suporte para o seu desenvolvimento profissional. Ao todo, serão 12 meses de Programa e nesse tempo o profissional deverá desenvolver um projeto que deva ter o propósito de melhorar os resultados da empresa, quem apresentar o melhor projeto ganhará uma viagem à fábrica da Heinz localizada em Ohio (EUA), ela é a maior planta da companhia no mundo e também irá visitar o centro de tecnologia e desenvolvimento de novos produtos sediado em Pitsburgh, EUA.

Se ficou interessado e quer participar do Programa de Trainee da Heinz precisará se inscrever até dia 30 de setembro no endereço eletrônico www.eunaheinz.com. As oportunidades oferecidas nesta ocasião são para os estados de Goiás e São Paulo.

Conforme com as informações do regulamento do processo seletivo, poderão participar da seleção jovens formados no período entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, não há restrições quanto às carreiras, sendo aceitos candidatos graduados em qualquer área do conhecimento. Outros requisitos excludentes são possuir nível avançado de inglês e ter ampla disponibilidade para efetuar mudanças.


A empresa tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham o propósito de permanecer na companhia após o período como trainee, visto que a Heinz dá suporte e apoia os seus funcionários trainees para que posteriormente eles possam assumir cargos de alta responsabilidade.

Por Melina Menezes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *