O Hospital Esperança possui um grande reconhecimento de qualidade em atendimento por todo o Brasil. O hospital, que fica localizado em Recife (PE), está fazendo a contratação de um novo estagiário para atuar na área de Hotelaria.

Para participar da seleção é necessário estar cursando a partir do 3º período do Curso de Hotelaria ou Turismo.

Além do requisito citado acima, a empresa exige que os candidatos tenham conhecimentos no Pacote Office e possuam disponibilidade para estagiar de segunda a sexta-feira, 6 horas por dia. O horário de estágio será das 13:00 às 19:00.

Os contratados vão ter que auxiliar na emissão de relatórios, dar apoio à área hoteleira, dar apoio no acompanhamento do serviço de governança, entre outras atividades relacionadas à função.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de vale transporte e refeição no local de trabalho.

Se você tem interesse nessa vaga, envie o seu currículo para o Hospital Esperança agora mesmo, através do site Vagas.com. Ao acessar o site, realize uma pesquisa pela vaga v801065. É possível se inscrever até o dia 28 de setembro. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Hospital Esperança, em Recife, está com processo seletivo em aberto para as vagas de plantonistas de seu departamento farmacêutico. As oportunidades são para formados em nível técnico ou superior nos cursos de farmácia ou química.

Entre os requisitos exigidos em currículo, necessário conhecimento em manipulação de quimioterápicos ou nutrição parenteral. O salário não foi informado, mas a empresa fornece benefícios como fardamento, plano de saúde e odontológico, vale transporte e refeições em refeitório do hospital.

Para participar da seleção é preciso enviar o currículo para o email [email protected]. O horário de trabalho é das 7h às 19h, com disponibilidade para fazer plantão de 24h por 36h.

Por Lidianne Andrade





CONTINUE NAVEGANDO: