Foi divulgado recentemente pela rede de hospitais São Camilo, no estado de São Paulo, a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de seu IV Programa de Enfermeiro Trainee. Confira os detalhes logo abaixo:

Sobre o programa:

O Programa Enfermeiro Trainee tem uma duração total de 10 meses. A carga horária mensal é composta de 180 horas.

De acordo com as informações divulgadas até o momento poderão participar desse programa profissionais que tenham suas respectivas formações previstas para o período situado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Vale destacar que é uma boa oportunidade para quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Isso pelo fato de que não é requerido do interessado experiência na área.

Outro detalhe é que o programa permite que o profissional exercite na prática o que aprendeu em sua graduação.

Está perfeitamente habilitado a participar dessa seleção profissionais que estejam devidamente registrados no Conselho Regional de Enfermagem – Coren. Também é necessário morar no estado de São Paulo e não possuir nenhum outro vínculo empregatício.

Como se inscrever no programa de trainee:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação apontados pela organização do programa poderão se inscrever via internet no próprio hospital. O endereço eletrônico é o seguinte: www.saocamilo.com. Ao acessar o site o interessado deverá clicar sobre o banner “Programa Trainee”. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até a data limite de 24 de novembro de 2014.

Não foram divulgadas informações sobre as vagas ou sobre os salários oferecidos aos profissionais contratados.

Sobre as seleções:

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela organização da seletiva serão avaliados por meio de provas online, dinâmicas de grupo e por fim, entrevistas.

A previsão é de que os profissionais aprovados comecem suas atividades no mês de fevereiro de 2015.

Conheça um pouco mais sobre a rede:

Constituída pelos hospitais Ipiranga, Pompeia e Santana a rede já está presente no Brasil desde 1928. Suas unidades tem o foco voltado para atendimentos eletivos, cirurgias complexas e de emergência dentre diversas outras.

Também é parte integrante da Sociedade Beneficente São Camilo que é uma entidade integrante da Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos) presente a mais de 30 países.

Por Denisson Soares


O Hospital São Camilo está com inscrições abertas, até do dia 25 de novembro de 2013, para o Programa de Enfermeiro Trainee 2014.

A instituição, fundada em 1928, e com três Unidades em São Paulo, nos bairros da Pompéia, Santana e Ipiranga, oferece atendimento e diagnóstico especializado, além de manter um Centro de Referência em Transplante de Medula Óssea e um moderno Centro de Oncologia Clínica. Procura qualidade assistencial, gerar conhecimento científico, valorizar seu quadro clínico e a oferta de produtos e serviços.

E por valorizar a qualidade e a necessidade de profissionalização de bons profissionais na área da saúde, o Hospital São Camilo oferece vagas para o III Programa de Trainee para Enfermeiros, com início em fevereiro de 2014.

São 21 vagas para candidatos recém-formados em Enfermagem, devidamente registrados no Conselho Regional de Enfermagem – COREN – http://www.coren-sp.gov.br – que não tenham vínculo empregatício e nem experiência anterior na área. Outra exigência é que o candidato tenha se formado entre Dezembro de 2011 e Dezembro de 2013.

Através dos endereços: www.vagas.com.br/v834476 ou  www.saocamilo.com.br, é possível o cadastramento de currículo e a candidatura à vaga.

O processo seletivo contará com 3 fases, sendo elas: prova on-line, para os  candidatos pré-selecionados, dinâmica de grupo de e entrevista. O candidato selecionado poderá optar em que área deseja realizar o treinamento: Terapia intensiva, Pronto-socorro, Oncologia, Centro de Medula Óssea, Centro cirúrgico, dentre outras.

O conteúdo do Programa de Trainee será composto por um treinamento de 180 horas, que o selecionado irá realizar dentro de 30 dias. Após este período, ele irá desenvolver suas atividades em uma das três Unidades da rede, ao mesmo tempo em que irá realizar um programa de capacitação, através do Setor de Educação Continuada, e aprimorar suas competências acadêmicas com a elaboração de um trabalho científico a ser apresentado no final do programa.

A empresa oferece remuneração e benefício de acordo com o mercado. E, ao final do Programa, haverá a possibilidade de admissão para trabalhar em uma das Unidades da Rede.

Por Alessandra de Sousa


Quem mora em São Paulo ou pensa em se mudar para a capital paulista tem mais uma opção de trainee com inscrições abertas. Uma das redes de hospitais de São Paulo, chamada de São Camilo, está com as inscrições abertas para o trainee da empresa.

Ao todo serão 46 vagas na área de Enfermagem e Administração. Os selecionados irão atuar nas unidades do Hospital São Camilo, localizadas no Bairro de Santana, que fica na Zona Norte, Pompéia, localizada na Zona Oeste de São Paulo e Ipiranga, na Zona Sul da Capital Paulista.

Para participar da seleção é preciso ter concluído a graduação entre dezembro do ano de 2010 e dezembro deste ano. Não é preciso ter experiência na área de atuação.

As inscrições foram iniciadas neste mês e seguem até o dia 20 de outubro. Para se candidatar basta acessar o site: www.saocamilo.com. No site estão disponíveis mais informações sobre o processo seletivo.

Todo o processo passa por quatro etapas, sendo a primeira uma análise do perfil do candidato, provas online e em seguida dinâmicas em grupo e no fim entrevista junto ao diretor da área de atuação do candidato.

Por Flaviane Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: