Programa Enfermeiro Trainee Hospital São Camilo (SP) – Inscrições

  

Foi divulgado recentemente pela rede de hospitais São Camilo, no estado de São Paulo, a abertura do período de recebimento das inscrições para a realização de seu IV Programa de Enfermeiro Trainee. Confira os detalhes logo abaixo:

Sobre o programa:

O Programa Enfermeiro Trainee tem uma duração total de 10 meses. A carga horária mensal é composta de 180 horas.

De acordo com as informações divulgadas até o momento poderão participar desse programa profissionais que tenham suas respectivas formações previstas para o período situado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Vale destacar que é uma boa oportunidade para quem está em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho. Isso pelo fato de que não é requerido do interessado experiência na área.

Outro detalhe é que o programa permite que o profissional exercite na prática o que aprendeu em sua graduação.

Está perfeitamente habilitado a participar dessa seleção profissionais que estejam devidamente registrados no Conselho Regional de Enfermagem – Coren. Também é necessário morar no estado de São Paulo e não possuir nenhum outro vínculo empregatício.

Como se inscrever no programa de trainee:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação apontados pela organização do programa poderão se inscrever via internet no próprio hospital. O endereço eletrônico é o seguinte: www.saocamilo.com. Ao acessar o site o interessado deverá clicar sobre o banner “Programa Trainee”. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até a data limite de 24 de novembro de 2014.




Não foram divulgadas informações sobre as vagas ou sobre os salários oferecidos aos profissionais contratados.

Sobre as seleções:

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela organização da seletiva serão avaliados por meio de provas online, dinâmicas de grupo e por fim, entrevistas.

A previsão é de que os profissionais aprovados comecem suas atividades no mês de fevereiro de 2015.

Conheça um pouco mais sobre a rede:

Constituída pelos hospitais Ipiranga, Pompeia e Santana a rede já está presente no Brasil desde 1928. Suas unidades tem o foco voltado para atendimentos eletivos, cirurgias complexas e de emergência dentre diversas outras.

Também é parte integrante da Sociedade Beneficente São Camilo que é uma entidade integrante da Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos) presente a mais de 30 países.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment