Diversas oportunidades estão abertas no ramo da alimentação na cidade do Rio de Janeiro. Mas, as vagas não são para aqueles que desejam trabalhar como garçons ou atendentes e sim, para quem deseja estar atuando nas cozinhas preparando as refeições. Existe um aquecimento no setor, e pesquisas apontam a existência de cerca de mil vagas na área.

A empresa Dinâmica, consultora de RH, possuí 361 vagas para os mais diversos tipos de profissionais das cozinhas. Existem vagas para ajudante de cozinheiro, padeiro, churrasqueiro, cozinheiro de restaurante, doceiro, sushiman, entre outras vagas. A grande maioria das empresas pedem Ensino médio, experiência na função e também algum curso profissionalizante.

Para participar desta seleção, basta preencher cadastro na própria Dinâmica, que fica na Av. Dom Hélder Câmara, 7.797, na Abolição.

Por R.D.


Essa oportunidade é para profissionais de hotelaria que desejam ingressar na carreira acadêmica. A Emirates Academy of Hospitality Management (EAHM), rede hoteleira de luxo com sede em Dubai, abriu inscrições para o Curso de Mestrado em Hotelaria. Essa oportunidade ímpar, pois se trata do primeiro curso com essa conotação na região do Golfo Pérsico, terá início no mês de setembro de 2010.

A perspectiva do mestrado é aperfeiçoar os profissionais de hotelaria nos níveis executivo, corporativo e gerencial, através da identificação de ferramentas teóricas e metodológicas que ajudem na construção do conhecimento dessa área.

O curso oferece ainda possibilidade de conclusão em 1 ano ou em meio-período, de acordo com a necessidade de trabalho de cada aluno. Para mais informações sobre o curso, acesse o site da Jumeirah e invista no seu futuro. Aproveite essa oportunidade internacional e potencialize suas experiências profissionais e pessoais!

Por Camila Porto de Camargo 

Fonte: IG





CONTINUE NAVEGANDO: