A multinacional indiana em tecnologia, Infosys, abriu vagas de trabalho para atuação em Belo Horizonte (MG). 

São vagas para Auxiliar Administrativo Financeiro, Auxiliar do Setor Fiscal e Coordenador de Equipe de Call Center. 

Para o cargo de Auxiliar do Setor Fiscal, o contratado terá a responsabilidade de inserir informação no banco de dados e dar suporte no setor. Para esse cargo é exigido curso ou graduação completa e experiência na área. 

Para o cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro há 2 vagas e os contratados serão responsáveis ao atendimento dos fornecedores da América Latina, atividades de contas a pagar e atendimento de clientes externo e interno da empresa. Para esse cargo é exigido o ensino superior no curso de Economia, Administração, Contabilidade e correlatos da área de finanças, além de espanhol fluente e experiência. 

Para o cargo de Coordenador de Equipe de Call Center são 5 vagas e os contratados farão planejamento e acompanharão projetos, também coordenarão a equipe e o relacionamento com os clientes. É exigido o ensino superior na área de gestão e o inglês fluente. 

Os interessados devem enviar seus currículos para os e-mails [email protected] ou [email protected].

Por Mariana Rodrigues


A Infosys, empresa multinacional de tecnologia, está com um processo seletivo aberto buscando profissionais para trabalhar em novos projetos de longa duração na região central da cidade do Rio de Janeiro. Os selecionados também atuarão no escritório de uma grande mineradora nacional, na cidade de Nova Lima, região metropolitana da cidade de Belo Horizonte, onde está situada a sede da empresa.

Ao todo, são 6 vagas no Rio de Janeiro para cargos sêniores nas funções de Gerente de Projetos SAP, Consultor Basis/Security, Consultor SAP SD, Consultor SAP PM, Consultor SAP FI/CO e Consultor de Integração SAP.

Ensino superior completo e inglês avançado são alguns dos principais requisitos exigidos pela empresa.

A empresa contratante está oferecendo contratação em regime CLT, e benefícios, como vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Já na cidade de Nova Lima, são 3 vagas para um novo projeto de longa duração da empresa (cinco anos), em uma grande mineradora nacional. Os cargos são para as funções de Consultor MM, Consultor SAP BPC e Consultor SD.

Os contratados também receberão os seguintes recursos: contratação em regime CLT, auxílio transporte, plano de saúde, alimentação, plano odontológico e curso de idiomas.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar um currículo para o e-mail: [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: