Mais uma boa oportunidade está disponível no mercado de trabalho, pois o Instituto Personal Service (entidade filantrópica especializada na preparação e qualificação de profissionais para várias áreas) está realizando um cadastro para 25 vagas de emprego.

As chances são para funções como Bombeiro Elétrico, Operador de Máquina Lavadora, Mecânico de Refrigeração, Operador de Máquinas e Auxiliar de Serviços Gerais.

O cadastro pode ser feito pelos candidatos na sede do Instituto Personal Service, localizado na Rua Chaves de Faria, número 260, bairro São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As exigências variam de acordo com o cargo pretendido, mas de forma geral é preciso ter escolaridade a partir do nível fundamental. Além disso, é necessário ter cursos específicos e experiência na área pretendida.

O processo seletivo será composto por Triagem de Currículos, Entrevista com o Departamento de Recursos Humanos e Entrevista com os Gestores de cada área técnica ofertada.

Os aprovados terão início imediato de suas atividades e irão atuar na Zona Sul ou no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Os salários e os benefícios oferecidos pela empresa são compatíveis com o mercado.

Portanto, para aqueles que buscam uma possibilidade de emprego, esta é uma boa chance de obter o tão sonhado trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


O Instituto Personal Service está com seleção aberta para a contratação de 12 portadores de necessidades especiais com interesse em trabalhar como auxiliar de eletricista na zona oeste do Estado do Rio de Janeiro.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos com ensino médio completo. É importante que os participantes possuam fácil acesso ao local de trabalho.

Os candidatos aprovados irão garantir um salário de R$ 950,00, acrescido de benefícios. Envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta essa inserção profissional!

Para maiores detalhes, acesse o site institucional da empresa no www.institutopersonalservice.org.br ou ligue para telefone (21) 2672-5792.

Por Juliana Vlastuin





CONTINUE NAVEGANDO: