Confira os requisitos e as etapas da seleção do Programa

Aqueles que têm interesse em participar de um Programa de Estágio em uma empresa com nome forte no mercado podem realizar as suas inscrições para o Programa de Estágio Integration 2015.

Esse programa é voltado para estudantes que vão se formar entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016 nos cursos de Administração (qualquer formação), Ciências Econômicas, Engenharias (independente da especialidade), Relações Internacionais e Marketing, com uma ressalva: qualquer um desses cursos deve apresentar uma duração de no mínimo 4 anos.

A empresa ainda aponta que é desejável que o candidato para esse tipo de processo seletivo apresente nível avançado da Língua Inglesa e também da Língua Espanhola.

O programa apresenta as seguintes etapas:

  • Inscrições online que vão de 2 de março até 30 de abril;
  • Testes online que serão realizados a partir de 14 de abril até 12 de maio;
  • Dinâmica de Grupo na 2ª Quinzena de maio;
  • Entrevistas Finais também na 2ª quinzena de junho;
  • Atividades do programa serão iniciadas a partir do mês de julho de 2015. 

O estagiário contratado vai ter a oportunidade de trabalhar no escritório da empresa que fica no bairro do Itaim Bibi, na cidade de São Paulo/SP e vai contar com os seguintes benefícios:

  • Programa de treinamentos contínuos:

1.       Duas semanas iniciais de Integração para entender as políticas da empresa;

2.       Treinamentos 'on the job' onde vai ser realizado a alocação em projetos e o aprendizado é com atividades que lembram a 'vida real';

3.       Um tutor para cada estagiário focado diretamente no seu desenvolvimento e coaching.

  • Acompanhamentos periódicos para evolução de carreira, que permitem o desenvolvimento e uma consequente efetivação na empresa;
  • Flexibilidade de horários onde a empresa já no primeiro dia de estágio informa que se preocupa com os estudos dos seus funcionários, portanto, o estágio é realizado em um horário que não prejudica os estudos;
  • Bolsa-auxílio atrativa para a realização de um estágio seja no período integral ou até mesmo para meio período;  
  • Potencial bônus anual por performance que incentiva a realização de tarefas de alto padrão.

As inscrições podem ser realizadas no site www.vagas.com.br/vagas/v1128786/programa-de-estagio-integration-2015.

Não deixe de fazer parte da Integration, que é uma consultoria de Negócios focada em Estratégia, Gestão e Processos, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Cidade do México, Buenos Aires, Santiago e Londres.

Por Fernanda de Godoi


A Integration, empresa brasileira do ramo de consultoria de negócios focada em Estratégia, Gestão e Processos, está aceitando inscrições de candidatos interessados em participar do seu Programa de Estágio 2014. A seleção visa selecionar, desenvolver e formar talentos.

A empresa, que valoriza a prática do estágio e que possui casos de profissionais que entraram como estagiários e atualmente ocupam cargos de liderança na empresa, está com oferta de vagas para as áreas de Marketing, Vendas, Supply Chain, Finanças, Gestão e Implementação.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários que estejam cursando nível superior em Administração, Engenharia (todas as modalidades), Ciências Econômicas, Relações Internacionais ou Marketing, com previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, sendo necessário que a graduação seja de duração mínima de 4 anos. Além disso, é importante lembrar que os candidatos devem ter conhecimentos avançados na língua inglesa.

Ao longo do programa, os estagiários passarão por treinamentos contínuos "on the job" e participarão de projetos que possibilitem o aprendizado na "vida real".

Os estagiários vão atuar no escritório da empresa, localizado na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do endereço eletrônico www.integrationconsulting.com, até o dia 31 de março de 2014.

Os candidatos passarão pelas seguintes etapas eliminatórias e classificatórias: Inscrições Online, Testes Online de Inglês, Dinâmicas de Grupo, Laboratório de Competências, Entrevistas Finais e Processo de Admissão.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa constam: flexibilidade de horários (conforme horário de estudo do estagiário), bolsa auxílio atrativa para período integral ou meio período, potencial bônus anual por performance, possibilidades de efetivação na empresa, entre outras vantagens.

Os contratados começam a exercer suas atividades na companhia a partir do mês de maio de 2014.  

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: