Órgão disponibiliza oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Vagas são para diversas áreas.

Vagas de emprego estão sempre disponíveis nos órgãos responsáveis. Dentre os órgãos, o Sine é um dos mais procurados pelo Brasil. Com grandes ofertas de emprego, a unidade abraça todo tipo de trabalhador, do ensino fundamental ao ensino superior. Com ou sem experiência de serviço, a empresa não descarta nenhum currículo.

Presente em quase todos os estados brasileiros, o órgão tem ajudado muitos trabalhadores, do Jovem Aprendiz ao profissional mais experiente. E na caça por novos profissionais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) já divulgou a existência de novas propostas de trabalho para Jataí, no estado de Goiás.

Segundo informações, a entidade está selecionando indivíduos com todos os níveis de escolaridade. Se você reside na cidade e ficou interessado em saber quais vagas são essas, confira na lista abaixo as propostas de trabalho que o Sine da cidade está ofertando para quem quer ingressar ou voltar ao cenário de trabalho.

  • Mecânico;
  • Operador de Caixa;
  • Almoxarife;
  • Vendedor de Serviços e Interno;
  • Caseiro;
  • Consultor de Vendas;
  • Pedreiro;
  • Operador de Caldeira;
  • Vaqueiro;
  • Cozinheiro Geral.

Ficou interessado em concorrer a um dos cargos acima? Então saiba agora como cadastrar currículo no banco de dados do Sine.

Cadastrando Currículo no Banco de Dados do Sine

Antes de informar como cadastrar o documento, vale ressaltar que para alguns cargos é preciso que os profissionais tenham experiência anterior. Além desse requisito, há outras específicos. Para saber maiores informações sobre as vagas de emprego acesse o portal eletrônico do Sine, que é o www.jatai.go.gov.br.

Para verificar as oportunidades é possível também conferir as informações na sede do Vapt-Vupt, local que é possível realizar os passos do cadastro. Para o cadastro é necessário levar alguns documentos pessoais. Segundo o Sine, o interessado deve levar CPF, RG, Comprovante de Residência e o Número do PIS.

Através do site acima também é possível cadastrar o currículo. Basta acessar a página e entregar as informações que forem solicitadas. Por lá, é simples e rápido. Na localidade, é possível que enfrente fila. Para evitar esse problema, vá ao local uma hora antes da sua abertura.

Vale afirmar que as vagas de emprego do Sine podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, procure saber maiores informações com extrema urgência, se possível, na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Vagas de Emprego são para os mais variados cargos e podem se candidatar profissionais das mais variadas formações.

Em Jataí, no Estado de Goiás, é possível encontrar vagas de emprego. Isso porque o Sistema Nacional de Emprego, conhecido pelo Brasil como Sine, está a divulgar as novas propostas de trabalho. Segundo informações da entidade, há oportunidades para candidatos com diferentes perfis em várias funções.

O órgão afirma que há funções de Vendedor de Serviços e Interno, Almoxarife, Empregado Doméstico nos serviços gerais e diarista, Mecânico, Supervisor Administrativo, Operador de Caldeira, Técnico em Enfermagem e Recepcionista Atendente. Caso esteja interessado nas oportunidades do Sine, saiba agora como concorrer:

Como concorrer as vagas do SINE:

Não existem segredos quando se trata de concorrer a uma das vagas de emprego no Sine. É preciso apenas avaliar algumas informações sobre as ofertas, pois elas exigem que o profissional se enquadre em alguns requisitos. Dentre os requisitos, é de suma importância ter o ensino concluído e experiência de trabalho.

E quando não há experiência de serviço é importante ter no currículo cursos profissionalizantes. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para que o currículo não vá parar direito no lixo. Mas antes de explicar esses cuidados, saiba onde você deve ir para cadastrar seu currículo.

Os interessados devem comparecer à sede do Vapt-Vupt, com alguns documentos pessoais como CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho.

Cursos Profissionalizantes:

Escolher cursos para enriquecer o currículo é uma escolha inteligente. Mas não se deve selecionar qualquer instituição para realizar os treinamentos. A importância de escolher uma boa instituição é o primeiro cuidado que deve tomar, já que há muitos órgãos espalhados pelo Brasil que não são reconhecidos.

Essa dica fica válida principalmente para aqueles que tem o costume de fazer cursos a distância. Quando optar por esses cursos de qualificações verifique as informações sobre a empresa. Busque saber se a mesma possui CNPJ registrada e se o certificado é válido em todo o território nacional.

Caso não tem o costume de realizar cursos a distância, pode optar pelos cursos presenciais. Além de serem os mais recomendados, a certeza de garantia é grande. Mas para isso é seu dever procurar pelas instituições corretas. O Sesi e o Senac são os melhores órgãos, pois ao concluir o curso, as entidades podem colocar você já no mercado de trabalho.

Por Flavinha Santos


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Jataí, cidade localizada no estado de Goiás, está oferecendo diversas oportunidades a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a buscar o primeiro emprego ou uma recolocação profissional.

Alguns dos cargos disponíveis não exigem experiência anterior comprovada. Dessa forma, há o interesse de muitas pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, em áreas e segmentos diversos de atuação.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas, é preciso que o candidato compareça ao respectivo SINE, localizado no Centro da cidade, na Praça da Bandeira, s/nº. Vale lembrar que os candidatos devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

As principais funções apresentadas correspondem aos cargos de Armador de Ferros, Auxiliar de Mecânico de Autos, Atendente de Balcão, Carpinteiro, Churrasqueiro, Chapeiro, Consultor de Vendas, Encanador, Cozinheiro Geral, Faxineiro, Montador de Pneus, Garçom, Motorista de Caminhão Guincho Pesado, Operador de Pá Carregadeira, Oficial de Serviços Diversos, Passador de Roupas, Pedreiro, Repositor de Mercadorias, Serralheiro, Servente de Obras, Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Soldador, Vaqueiro e Vendedor.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: