O Jornal Lance, o principal jornal de esportes do Brasil, anunciou a abertura de um processo seletivo visando contratar profissionais com Nível Superior Completo.

Para concorre às vagas é necessário ser graduado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda. As oportunidades são exclusivas para candidatos residentes no Rio de Janeiro e o jornal dará preferência a profissionais com pós-graduação.

Segundo a contratante, os profissionais escolhidos atuarão no cargo de Analista Jr. de Marketing e Criação. As responsabilidades dos Analistas serão as seguintes: auxiliar na criação de peças, acompanhar a produção de materiais institucionais, sinalização interna e comunicação visual do jornal.

Além disso, os contratados manterão contato com fornecedores e clientes, acompanharão todos os projetos gráficos, participarão de ações de marketing e distribuição de brindes.

Os salários iniciais serão de R$ 1.500,00 em carteira e, além da remuneração fixa, os contratados terão direito a plano de saúde, ticket refeição, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, dentre outros benefícios.

Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional para o e-mail [email protected].

Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas de trabalho podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: