Neste final de semana, acontecerá em Salvador (BA) a ‘Oficina de Hipermídia e Redes Sociais’. A capacitação terá carga horária de 12 horas-aula e será realizada pela empresa Comunique-se.

A oficina será realizada nos próximos sábado (15) e domingo (16), no auditório do Hotel Bahia do Sol. No conteúdo programático estão a história do Jornalismo Online, técnicas de produção de textos para a web, conceitos e particularidades das novas mídias e a utilização das principais redes sociais.

As inscrições para o evento continuam abertas e os interessados podem realizá-las diretamente no site http://migre.me/ogyu, onde também é gerado o boleto de pagamento.

Por: Alexandre de Souza Acioli


Nos próximos dias 17 e 18 de abril, o Comunique-se estará promovendo no Recife (PE), o curso “Jornalismo 2.0”. A capacitação terá 12 horas-aula e os participantes irão discutir o uso das ferramentas online para divulgar as ações da empresa ou para se promover para o mercado.

Durante a capacitação será discutido o uso das novas mídias e apontadas as melhores estratégias para a utilização de algumas ferramentas de comunicação disponíveis, como o DHitt, Facebook, Orkut e Twitter.

O valor do curso é R$ 245,00, mas pode ser dividido em até seis parcelas, no cartão de crédito. Para se inscrever os interessados devem acessar o site http://migre.me/oHkJ.

Informações também em www.escoladecomunicação.com.br ou pelo telefone 11. 3897.0860.

Por Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: