A LANXESS, empresa alemã atuante nos setores químicos e de polímeros, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2014. A empresa oferece oportunidades para áreas de nível técnico e superior, nas cidades de Duque de Caxias (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Porto Feliz (SP) e em Triunfo (RS).

O programa é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre do curso de Psicologia, Ciências Contábeis, Engenharia, Química, Administração, Contabilidade, Direito ou Economia.

A empresa exige o inglês avançado como um dos principais requisitos para a seleção.

Já os candidatos para a área técnica deverão estar matriculados nos cursos de Elétrica, Segurança do Trabalho, Eletricidade, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumentação, Mecatrônica, Química, Mecânica ou Eletromecânica.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível ao mercado, além de benefícios como auxílio refeição, auxílio transporte e assistência médica.

As etapas de seleção envolvem análise de currículos, dinâmicas de grupo, painel com diretores, testes online e entrevistas pessoais com gestores.

As inscrições vão até o dia 23 de setembro e podem ser feitas através do site http://lanxess.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Lanxess, empresa responsável pela fabricação de borracha sintética, está anunciando a prorrogação das inscrições para o seu Programa de Estágio 2013.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são destinadas a estudantes de 18 anos ou mais, que estejam cursando o ensino técnico (nas áreas de Segurança do Trabalho, Química, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletromecânica ou Mecatrônica) ou o ensino superior (nas áreas de Ciências Contábeis, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Administração, Publicidade, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica ou Química Industrial). Além disso, o candidato de nível superior também precisa ter conhecimentos avançados na língua inglesa.

O novo prazo estipulado para a realização das inscrições vai até o próximo dia 23 de setembro. Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico www.vivatalentos.com.br/lanxess.

Sem dúvida, trata-se de uma ótima chance para aplicar na prática toda a teoria obtida em sala de aula e crescer profissionalmente.

Os selecionados atuarão nos Estados de Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida e assistência médica.

Por Anne A. Matioli Dias


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Lanxess, empresa do ramo da indústria química e de produção de borracha sintética no país.

O Programa é destinado a candidatos matriculados a partir do quarto semestre nos cursos técnicos e superiores de Economia, Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Eletrônica, Instrumentalização, Engenharia de Computação, Automação Industrial, Técnico de Manutenção, entre outras áreas do conhecimento. Além desse requisito de formação, é necessário que os interessados tenham inglês avançado e bons desempenhos técnicos e superiores em seus cursos. Os candidatos aprovados irão exercer suas atividades nas unidades da empresa localizadas nas cidades de Triunfo (RS), Cabo de Santo Agostinho (PE), Duque de Caxias (RJ), e São Paulo (SP).

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários aprovados irão receber os benefícios de seguro de vida, assistência médica, auxílio-refeição, auxílio-transporte, entre outras vantagens.

Garanta a sua inscrição online no site da Viva Talentos até o dia 29 de setembro de 2011. Aproveite para conferir o site institucional da empresa e desenvolva seu plano de carreira na empresa. As inscrições são gratuitas.


Estão abertas até dia 22 de agosto as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da LANXESS, empresa que atua no segmento de especialidades químicas, com vagas nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

Podem se inscrever candidatos que estejam cursando nível técnico ou superior, com bom desempenho escolar, nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Automação, Contabilidade, Economia, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Engenharias Química, Mecânica e de Produção, Jornalismo, Logística, Mecânica, Química, Química Industrial, Relações Públicas e Segurança. Para o nível superior é necessário ter inglês avançado e estar cursando do 4º semestre em diante. Já para o nível técnico o inglês é somente desejável.

A empresa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação e seguro de vida.

Para obter mais informações e realizar sua inscrição acesse o site da LANXESS

Por Estela de Ungaro





CONTINUE NAVEGANDO: