A LBR – Lácteos Brasil está selecionando 18  novos profissionais para trabalharem nos Estados de Pernambuco, Goiás e São Paulo, sendo que os aprovados atuarão nas cidades de Recife,  São Luís de Montes Belos e São Paulo.

As vagas foram disponibilizadas no site da empresa e de acordo com o informe, poderão participar da seleção, candidatos com perfis diferentes e Nível Superior (Completo e Incompleto).  

As vagas disponíveis são para as funções de Coordenador de Vendas, Analista de Qualidade Júnior, Analista de Controles Internos Pleno, Assistente Administrativo de Vendas, Coordenador Fiscal, Advogado Pleno e Gerente Cash and Carry.  

A fase inicial do processo seletivo acontece no endereço eletrônico da LBR Lácteos Brasil. Para se candidatar, basta acessar www.lbr-lacteosbrasil.com.br, escolher a vaga e cadastrar o currículo.

Esse procedimento deve ser feito o quanto antes, uma vez que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.  

Conheça a LBR Lácteos Brasil:  

A empresa que surgiu da união entre a  LeitBom e a Bom Gosto, hoje é a maior companhia privada de laticínios do país. A LBR Lácteos Brasil conta com fábricas em várias cidades brasileiras e é parceira de mais de 55 mil produtores de leite. Integram o leque de marcas da empresa as tradicionais Parmalat, Líder, Poços de Caldas, Boa Nata, Ibirutuna, dentre outras.  

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: