Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades de trabalho na empresa Martin-Brower, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham disponibilidade para atuar nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com as informações obtidas, a Martin-Brower Comércio, Transporte e Serviços Ltda caracteriza-se por ser uma companhia global responsável pela compra, pela armazenagem e pela distribuição de bebidas e alimentos. Dessa forma, com grande destaque no segmento, a empresa está em busca de 16 novos colaboradores.

O cargo oferecido para quem possui ensino fundamental é de Motorista Carreteiro.

Para aqueles que possuem ensino superior, as funções correspondem a Analista de Suporte Técnico Sênior, Analista de Relatórios Gerenciais Júnior, Assistente de Transportes, Auxiliar Administrativo, Gerente de Centro de Distribuição e Gerente de Contas Especiais.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem acessar o site da Martin-Brower, no link “Talentos”, realizar um rápido cadastro e efetuar a candidatura no cargo pretendido.

Os selecionados poderão atuar em diversas localidades, tais como Osasco (SP), São Paulo (capital), Belford Roxo (RJ) e Rio de Janeiro (capital).

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa Martin-Brower, do ramo de logística e distribuição, está contratando 190 novos funcionários, para os cargos de auxiliar de armazém, motorista e ajudante, que irão trabalhar na região do ABCD paulista.

A remuneração é de R$ 850, para as funções de ajudante de motorista e auxiliar de armazém, e de R$ 1.300, para motorista. Os benefícios incluem seguro de vida, cesta básica, convênio com óticas e farmácias, refeição, transporte, auxílio odontológico e médico.

Para disputar as 70 vagas na função de auxiliar de armazém, as exigências são ensino fundamental completo, carteira de habilitação em qualquer categoria e disponibilidade de horários, enquanto que para as 12 oportunidades de ajudante de motorista, os candidatos devem ter ensino fundamental completo, experiência de um ano, conhecimento em rotas e entregas e CNH, entre outros requisitos. Já para o cargo de motorista, a oferta é de 109 vagas, cuja disputa será entre candidatos com pelo menos a 6ª série do ensino fundamental, carteira de habilitação categoria “D” e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.martin-brower.com.br (links “Talentos”, “Cadastre-se” e “Oportunidades”). O prazo termina na primeira quinzena de julho. O processo seletivo terá entrevistas com gestores e dinâmicas de grupo. 

Por André Gonçalves


A multinacional Martin-Brower, que atua no setor de logística e transportes de alimentos, está com vagas de emprego abertas para os cargos de: motorista (carreteiro e de entregas) e auxiliar de armazém.

Para as vagas de motorista a procura é por profissionais que tenham concluído pelo menos até a 6ª série do ensino fundamental, tenham carteira nacional de habilitação (CNH) de categorias 'D' (entregas) e 'E' (carreteiro) e que possuam pelo menos seis meses de experiência comprovada na função.

Para o cargo de auxiliar de armazém os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, possuir CNH de qualquer categoria e ter flexibilidade de horários.

Salários e benefícios não foram anunciados.

Quem se encaixa no perfil desejado pela empresa e pretende se candidatar a uma das vagas deve acessar o link 'Talentos' do site oficial da Martin-Brower (www.martin-brower.com.br) e se cadastrar. As vagas são imediatas e os contratados irão atuar nos centros de distribuição de São Paulo, Osasco e Mogi-Guaçu.

Por Thiago Martins 





CONTINUE NAVEGANDO: