Outra boa oportunidade de aprimoramento surge para os estudantes de graduação, pois a MCE Engenharia está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio e Trainee 2012.

As inscrições podem ser feitas até o dia 02 de julho de 2012, pelo site www.vagas.com.br/mce.

Para este processo seletivo estão disponíveis seis vagas para trainees, os quais precisam ser graduados (há no máximo dois anos) nos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Segurança. Além disso, é preciso que os candidatos a este programa tenham domínio de Informática. Conhecimentos em Inglês e disponibilidade para viagens serão considerados diferenciais.

Com relação ao Programa de Estágio, a MCE Engenharia oferece quatro vagas para os estudantes de nível superior dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração e Psicologia.

Os aprovados vão receber benefícios como vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.

Nos Programas oferecidos pela empresa, os jovens serão preparados para assumir uma atitude profissional com possíveis resultados a médio e longo prazo.

Para conferir mais informações sobre a MCE Engenharia, acesse o site www.mce.com.br.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: