A Empresa Support Recursos Humanos – especializada em recrutamento e seleção, terceirização de mão de obra e avaliação de potencial, entre outros serviços – está com uma oportunidade para Curitiba/PR para Médico do Trabalho.

Serão atribuições do cargo a realização de exames clínicos ocupacionais e avaliação de associados com atestados médicos superiores a 3 dias. São pré-requisitos: conhecimento das atividades ocupacionais; habilidade de comunicação em público (condução de palestras orientativas); disponibilidade de horário para atendimento; pró-atividade; bom relacionamento interpessoal.

É desejável que o candidato possua conhecimentos básicos em Informática e tenha experiência como médico examinador (preferencialmente com atuação em indústrias/Logísticas). É necessário disponibilidade para trabalhar 4 horas diárias (com disponibilidade para escalas).

O salário oferecido é R$ 3.200,00, além de outros benefícios. Os interessados devem enviar currículo para [email protected].

Por Márcia Machinski


Para você que mora ou deseja morar em Santos e quer trabalhar em uma grande empresa que investe no desenvolvimento humano e tecnologia como diferenciais competitivos, a maior empresa de logística ferroviária e intermodal da América Latina, ALL – América Latina Logística, está com oportunidades abertas para Técnicos de Segurança do Trabalho (duas vagas), Engenheiro de Segurança no Trabalho (uma vaga) e Médico do Trabalho (uma vaga).

Para todos os cargos, pede-se formação completa dos respectivos cargos e experiência na área de Segurança do Trabalho. Ainda, para a vaga de Médico do Trabalho é necessário ter disponibilidade de trabalho de 3 horas diárias e, para a vaga de Engenheiro de Segurança do Trabalho é desejável conhecimentos em OHSAS 18001:2007.

Se você deseja ter maiores detalhes sobre a empresa e área de atuação antes de enviar seu currículo, acesse: WWW.all-logistica.com. Para se candidatar, envie seu currículo para seleçã[email protected], (sempre coloque no campo “ASSUNTO”, o nome da vaga e cidade que deseja participar da seleção).

Por Márcia Machinski





CONTINUE NAVEGANDO: