O melhor emprego do mundo existe e é no estado de Queensland, na Austrália. O governo australiano fez um concurso e elegeu o britânico Bem Southall, que está encarregado de explorar a ilha, nadar, mergulhar, dar entrevistas, limpar a piscina, alimentar os peixes e manter um blog atualizado. Irá receber 110.000 dólares pelo período de seis meses, ou seja, cerca de 18.300

Foi uma excelente campanha de marketing, que visava aumentar o turismo no arquipélago. O zelador ainda poderá nas suas horas de lazer aproveitar uma casa de luxo de três dormitórios.

Como se não bastasse, o empregado terá ainda direito a passagens aéreas gratuitas para poder viajar a partir de seu país de origem.

O Brasil também terá o seu melhor emprego do mundo, a versão brasileira será para cuidar de uma das trezentas ilhas da Baía de Ilha Grande, litoral do Rio de Janeiro.

O escolhido irá trabalha durante seis meses e receberá um salário de R$ 100 mil.

As inscrições devem ser abertas até o final deste ano. Acesse www.mbrazil.com.br e obtenha mais informações sobre como concorrer ao melhor emprego do Brasil.





CONTINUE NAVEGANDO: