A MMX é uma empresa atuante no ramo de mineração que pertence ao Grupo EBX. Fundada em 2005, a empresa tem como características principais trabalhar com custos operacionais competitivos, alta eficiência das operações e uma  postura diferenciada no mercado.

Atualmente a empresa está com vagas para contratação e estágio nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Corumbá (MS).

As vagas abertas pela empresa são para os cargos de Técnicos em Mineração e Engenheiros (de diversas áreas).

Para estágio as vagas abertas são para os cursos de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da informação, Contabilidade, entre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo da empresa devem encaminhar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected].

Para saber mais sobre a empresa acesse o site oficial: www.mmx.com.br.

Por Milena Evelyn


A empresa MMX Mineração e Metálicos que faz parte do Grupo EBX, holding que atua em diversos setores da indústria, está selecionando candidatos para 13 vagas de emprego que se encontram abertas no momento para os cargos de técnico, gerente e estagiário.

Concorrentes aos cargos de técnico devem ter concluído cursos profissionalizantes nas áreas de: mineração, mecânica, beneficiamento, controle de qualidade, laboratório e elétrica. Para gerente os candidatos devem ser formados em engenharia – elétrica, civil, mecânica e de minas. Estagiários devem estar matriculados em cursos de: administração, arquivologia, biblioteconomia, direito e ciência da informação.

Divulgar salários e benefícios não é costume da empresa, mas eles serão compatíveis com valores praticados no mercado. Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site da MMX e clicar no link 'Portal do Candidato' ou enviar seu currículo para o e-mail: [email protected].

As vagas são para as unidades da empresa que ficam nas cidades de Belo Horizonte e Igarapé, ambas no estado de Minas Gerais, Corumbá, no Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. O Grupo EBX pertence à Eike Batista, um dos empresários mais ricos do mundo.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: