Mongaguá caracteriza-se por ser um município localizado no Estado de São Paulo, que tem sua economia baseada no turismo e no setor terciário, de comércio e serviços.

Dessa forma, a cidade necessita de profissionais capacitados, que tenham disponibilidade para atuar em lojas e empresas da região, trabalhando com responsabilidade e dedicação.

Desta vez, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está anunciando a abertura de 35 novas oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

Os cargos disponíveis para quem possui nível fundamental são para Ajudante de Cozinha, Ajudante de Padeiro, Ajudante Geral para Peixaria, Assistente Administrativo, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Garçom, Garçonete, Motoboy, Padeiro, Pedreiro, Peixeiro e Pizzaiolo.

Já os cargos de nível médio são para Montador de Móveis, Operador de Caixa, Técnico de Manutenção e Vendedor (PNE).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem realizar um cadastro na sede do PAT em questão, localizada no centro da cidade, na Praça Jacoub Koukdjian, nº 167, 3º piso.

Vale lembrar que é preciso apresentar a documentação pessoal e a carteira de trabalho no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mongaguá, no estado de São Paulo, abriu recentemente 18 vagas para candidatos de ambos os sexos e em várias áreas de atuação.

De acordo com o órgão, os níveis de escolaridade também são diversos, fato que aumenta as chances dos interessados nas vagas.

As oportunidades são para os cargos de Vendedor de Serviços, Representante Comercial Autônomo, Atendente de Lanchonete, Cabeleireira, Tapeceiro, Pizzaiolo, Carpinteiro, entre outros.

Os interessados em concorrer às vagas terão que se inscrever no PAT de Mongaguá, situado na Praça Jacob Koukdjian, 167, no Centro da cidade. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Vale ressaltar que para efetivar o cadastro, o candidato deve levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

A candidatura deve ser imediata, pois as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Confira mais informações sobre as vagas no site www.mongagua.sp.gov.br.

Saiba mais sobre o município de Mongaguá (SP):

  • Fundação: 07 de dezembro de 1959.
  • Cidades Vizinhas: Itanhaém, São Vicente e Praia Grande.
  • Clima: Subtropical.
  • Distância da Capital: 93 km de São Paulo.
  • Área Territorial: 143,171 km². 
  • População: 46.310 habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: