O Programa de Estágio da Motorola já está aceitando as inscrições dos interessados em participar do processo de seleção. Para esta empreitada foram reservadas 60 oportunidades de trabalho para candidatos das áreas de exatas e humanas.

As chances para o programa são divididas em dois níveis de ensino, são eles:

O Voo Brevê, que destina vagas para pessoas do nível técnico. O intuito aqui é ofertar a primeira oportunidade no mercado de trabalho para adquirir experiência no ramo de atuação.

O Voo Maior, para pessoas de nível superior, nas áreas de engenharia elétrica, engenharia da computação, engenharia de telecomunicações, engenharia de produção, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, administração e economia.

Os interessados devem ter as suas formaturas previstas para o mês de dezembro de 2012 até dezembro de 2013. É exigido ainda que o candidato tenha o nível de inglês avançado ou fluente e boas noções da informática.

A jornada de trabalho será de 72 até 120 horas por mês.

Faça a sua inscrição até a data de 31 de outubro de 2011, enviando o seu currículo para o endereço de e-mail [email protected].

Curiosidades sobre a empresa: Dentro os produtos mais conhecidos da Motorola estão os telefones celulares, aparelhos para conexão de internet e também para tv a cabo, rádios de comunicação, entre outros. Em solo brasileiro a Motorola iniciou suas atividades no ano de 1994, com o seu complexo industrial instalado na cidade de Jaguariúna, sendo que possui também escritórios na capital paulista. Mais sobre a empresa em www.motorola.com.br.


A Motorola segue com inscrições para o programa Motopraxis, destinado a estudantes que desejam oportunidades de estágio um uma grande empresa de tecnologia.

Este ano, a seleção pretende contratar 50 jovens profissionais para as áreas de humanas e exatas. Os selecionados poderão participar de até dois anos de estágio na empresa.

Poderão participar da seleção estudantes de Ensino Médio, e superior das áreas de exatas e humanas, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 a 2012. Os candidatos precisam ter inglês avançado ou fluente e também sólidos conhecimentos em informática.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30/11/2010 pelo site www.motorola.com.br.

Por R.D.


Conhecida mundialmente por sua pegada tecnológica e produtos de qualidade, a fabricante de celulares Motorola, está com o processo seletivo aberto para a contratação de 50 estudantes.

O processo seletivo da Motorola busca estudantes de ensino médio, superior e técnico para ocupar diversos cargos na sede da empresa em São Paulo e na fábrica em Jaguariúna, também no estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas no site da Manpower até o dia 30 de novembro de 2010. Os cursos desejados pela Motorola para as vagas de curso superior são: engenharia da computação, produção, elétrica e telecomunicações, análise de sistemas, administração, ciências contábeis, economia e ciências da computação. Além disso, ter conhecimentos em informática e inglês é fundamental para todos os cargos.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG Estágio


Termina no dia 30 de novembro de 2010 o prazo para inscrições no programa de estágio da Motorola.

O programa Motopráxis visa contratar 50 funcionários do nível médio e superior para as áreas de humanas e exatas. Para se candidatar, basta acessar o site da Motorola ou o da ManPower e cadastrar o currículo e dados pessoais.

Para as vagas de ensino superior, alguns dos cursos contemplados são: administração, ciência da computação, economia, análise de sistemas, engenharias e ciências contábeis. Para participar é necessário ter previsão de conclusão da faculdade entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012 e inglês avançado ou fluente.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Estão abertas as vagas para o processo seletivo do programa de estágio da Motorola: o Motopráxis, que oferece 50 vagas nas áreas de humanas e exatas. O local de trabalho é Jaguariúna, interior paulista.

Exige-se dos candidatos que tenham previsão de conclusão do curso prevista para dezembro de 2010 à dezembro de 2011, inglês fluente e conhecimentos em informática, além de disponibilidade de se dedicar de 72 a 120 horas mensais ao estágio, de acordo com a área. As inscrições encerram-se dia 31 de outubro de 2009. Para se candidatar, os candidatos devem cadastrar o currículo através do site da empresa, em www.motorola.com.br ou da Manpower (www.manpower.com.br).

Para maiores informações, acesse www.motorola.com.br.

Créditos: Cris Keller




CONTINUE NAVEGANDO: